Tinhamos acabado de entrar na White Lamborguini Huracan do R.M.
- Minho,isso tá falando em rico,tô com medo de fechar a porta e quebrar- Falou Han com um rubor nas bochechas,envergonhado e intimidado por estar repleto por luxo.
-Jeongin feche a porta do Jisung- Vi o mesmo fechando e entrando no carro,dando partida.
A viajem até o aeroporto foi tranquila e demorada,pela mansão estar afastada da cidade.
Quando o carro parou I.n abriu a porta para nós dois e mais alguns seguranças que vieram para nos acompanhar andavam do nosso lado .
Algumas pessoas ficavam olhando e outras tirando foto,não era nada diferente.
Logo entramos na área VIP,na qual iriamos embarcar no meu jato particular.
Fomos apresentar o passaporte e obviamente fizemos um para o han.
-Olá- A aeromoça me olhou de cima a baixo,claramente tendo interesse e liberando feromônios que no qual não me afetou.
Eu estava mais preocupado com meu futuro Ômega do meu lado.
- Com licença,Não tenho o dia inteiro aqui não,pode devolver meu passaporte?- Falei friamente e logo ela foi envergonhada e devolveu o passaporte.
________________
Han jisung
Eu estava esperando aquela aeromoça devolver o passaporte do minho,porque eu estou sentindo ciúmes?eu ao menos o conheço direito.
Quando ele saiu eu fui atrás dele fuzilando-a pelo olhar.
Entramos na área de embarque e quando estávamos prestes a entrar,sem querer tropeçei e me apoiei na coisa mais próxima.
Que era no braço do minho.
-D-Desculpa!eu não quis...E-Eu tinha tropeçado e- Parei de falar quando ele deu um mínimo sorriso e continuou seu caminho como se nada tivesse acontecido.
______________
Lee minhoTinham se passado exatas 5 horas e não consegui dormir pensando sobre a Máfia JK.
Derrepente senti algo me tocar e virei a cabeça encontrando a cena mais fofa da minha vida.
O jisung estava com uma bochecha apoiada num travesseiro e os braços em volta,deixando apenas um esticado que vinha ao meu encontro.
Tão fofo.
Meu!
__________________Passaram 13 horas e 50 minutos de viajem e finalmente pousamos,com a bela vista a noite.
Olhei pro lado e vi o hannie ainda dormindo.
Q
-Ei-Sussurei- Hannie,acorde.- Falei rouco no ouvido dele e o mesmo pulou.Olhei para ele com um sorriso de lado e me levantei indo pegar a sua mochila de mão ainda vendo-o deitado se alongando.
-Acorda bela adormecida,ou terei que lhe acordar um um beijo apaixonado?- Falo enquanto ponho as mochilas no meu ombro.
-Acho que gosto mais do meu beijo apaixonado- Ele se estica querendo que eu o ajude a se levantar.
Oque que eu não faço por esse garoto?
*Quebra de tempo*(denovo
Chegamos no hotel de madrugada,as malas já tinham sido levadas pelos seguranças,o problema agora era acordar a ferinha.
Quando saímos do aeroporto passamos pelo star bucks e obviamente ele queria um americano de caramelo.
Não deixei,foi a pior coisa que fiz porque ele não me olhou na cara depois disso e ficou com um bico adorável nos lábios.
Hannie..Hannie...
Não o acordei e o peguei no colo,assim ficamos até irmos para nosso quarto no hotel.
Amanhã seria um longo dia .
☆.。..........
APROVEITEM E ME SIGAM NO INSTA!
@yxkyoung
Até a próxima!
YW
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Lee?-ABO
RomanceUma noite fria,final de ano. O pequeno Han vagava nas ruas com sua pequena mochila e com o rosto choroso. Ele só imaginava como seria ir pra longe da quele lugar. Só não do jeito que o destino fez. ABO (EM HAITUS)*