14

75 14 133
                                    

🎬 Antes de iniciar a cena, dêem uma olhada nos Gifs que está na mídia, a intenção era colocar no meio do capítulo, mas mesmo convertendo o Gif ficou maior que 3 MB e não foi possível colocar como eu gostaria 🫠
Agora sim, sem mais delongas:

Claquete 1,2,3... ação.


PERSONAGENS DESSA CENA:

ESCRITORA (Juliana Paiva) / INSPIRAÇÃO (Deborah Secco) / CONSCIÊNCIA (Vitória Strada)

.....................................

Personagens convidados:

REI ARTUR (Rômulo Estrela)
MERLIM (Werner Schünneman)
CRIATIVIDADE (Mel Maia)

Estamos na biblioteca, é aqui onde tudo acontece e o impossível é apenas uma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos na biblioteca, é aqui onde tudo acontece e o impossível é apenas uma palavra.

CENA XIV


O convite para mais um surto.

NO BALCÃO SENTADA ESTÁ UMA INSPIRAÇÃO APOIANDO SEUS PÉS EM UM BAÚ DO SALÃO/ A CONSCIÊNCIA PARECE ESTÁ PENSANDO EM ALGO/ A ESCRITORA PARECE LER O TÍTULO COM MUITO CUIDADO COMO SE PROCURASSE ALGO NAS ENTRELINHAS.

Título interessante, Criatividade, que me deixou bem preocupada, porém, interessante./ Parece ter entendido o real sentido do título.

CRIATIVIDADE - As meninas me deixaram colocar o título nessa cena, já peço que me desculpe, Escritora, mas você só vai entender quando chegar no fim. / Se diverte com a expressão preocupada da Escritora.

INSPIRAÇÃO - Isso me lembra que o fim de um conto está próximo. / Afirma.

CRIATIVIDADE - Que conto, o conto que a escritora está lendo? / Se mostra curiosa.

INSPIRAÇÃO - Não, Criatividade, o conto que nós estamos escrevendo.

CONSCIÊNCIA - O fim? Não me diga que vai finalmente terminar a saga da pobre Jessie, Inspiração. / A Consciência parece mais empolgada que a Escritora.

INSPIRAÇÃO - Pois digo, e digo mais, irei terminar também soldadinho de chumbo. / Revela, fazendo as amigas ficarem admiradas com a disposição.

Quanta inspiração, Inspiração. / A Escritora parece muito feliz com a notícia.

CONSCIÊNCIA - Não vou cantar vitória, enquanto os capítulos ainda estão na estrada da imaginação, pois, já vi esse filme antes, você deixa a Escritora feliz e depois joga um balde de gelo na pobrezinha. / Comenta fazendo a expressão de alegria da Escritora morrer de uma hora para a outra.

De Férias Na Mente de Uma EscritoraOnde histórias criam vida. Descubra agora