Olá, lindezas!
Antes de continuarem a leitura, preciso explicar sobre a numeração da inspiração...
As "inspirações" de vocês também tem o número de "identidade" é a data do aniversário de vocês.
Já que as inspirações não tem um nome próprio, elas precisam ser identificadas de alguma forma, então para isso criei uma espécie de identidade para cada uma delas.
A minha é 129.1995.Dia, mês e ano juntos, a divisão é três dígitos na frente, um ponto e o ano completo atrás do ponto.
129.1995.
Continuando...
FLASHBACK ON/ QUARTO DA INSPIRAÇÃO / JANELA DO QUARTO / UMA CARTA DOURADA COM UM SELO COM AS LETRAS CARIMBADAS "BDLAC" ENDEREÇADAS A INSPIRAÇÃO.
Olá, inspiração.
Esta é uma convocação urgente, preciso de sua presença na Biblioteca dos livros e artes não criados. Não compartilhe o conteúdo dessa carta com ninguém.
Seja rápida e invisível. Te espero à meia noite de hoje.
Dentro desse envelope encontrará a sua permissão para adentrar os portões da BDLAC, traga a caneta consigo, sem ela você não participará da reunião.
Eleonor Pages D'livros.
AO TERMINAR A LEITURA DA CARTA, A CARTA SOME COMO MÁGICA / APENAS A CANETA TINTEIRO DE COR PRETA COM UM NUMERO 129.1995 PERMANECE NAS MÃOS DA INSPIRAÇÃO / A INSPIRAÇÃO ESTÁ COM EXPRESSÃO DE SURPRESA E PREOCUPAÇÃO.
INSPIRAÇÃO — Uma convocação da própria Eleonor, não parece que é, um convite para um chá da tarde, o que será que aconteceu. / respira profundamente enquanto encara a caneta em sua mão.
ANDAR DOS QUARTOS / PORTA PRATEADA / SALA DOS PORTAIS MÁGICOS / PORTA DE MADEIRA COM DROBADIÇAS E TRINCO DOURADOS, AO REDOR DA GRANDE PORTA VARIOS LIVROS E LETRAS FLUTUAM E DECORAM A PORTA/ NÃO É PRECISO USAR UMA CHAVE, AO SE APROXIMAR DA PORTA A MESMA SE ABRE DANDO PASSAGEM A INSPIRAÇÃO/ A NOSSA PERSONAGEM SE ENCONTRA EM UM GRANDE SALÃO CERCADO POR LIVROS COM TITULOS, MAS SEM AUTORES, ATE AS CADEIRAS LEMBRAM LIVROS/ EXISTE UMA MULTIDÃO E MAIS PESSOAS ESTÃO CHEGANDO/ TRATA-SE DE INSPIRAÇÕES DO MUNDO TODO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Na Mente de Uma Escritora
FantasiUm tour pela mente de uma escritora, cada tropeço, uma historia!