Claquete 1,2,3... ação.
PERSONAGENS DESSA CENA:
ESCRITORA (Juliana Paiva) / INSPIRAÇÃO (Deborah Secco) / CONSCIÊNCIA (Vitória Strada) / REI ARTUR (Rômulo Estrela) / MERLIM (Werner Schünemann) CRIATIVIDADE (Mel Maia) / DRÁCULA (Marcos Pitombo) CININHO (Larissa Manoela) / PETER PAN (Nicolas Prattes) / CAPITÃO GANCHO (Carmo Dalla Vacchia)
.....................................
Personagens convidados:
ELEONOR PAGES D'LIVROS (Taís Araújo)
ELLENA CORUJA (Maisa Silva)
Estamos na biblioteca, é aqui onde tudo acontece e o impossível é apenas uma palavra.
CENA XX
A cidade sem nome.
O CHÃO DO SALÃO DA BIBLIOTECA GANHOU UMA DECORAÇÃO NOVA / MUITAS MOCHILAS E ITENS DE EXCURSÃO ESPALHADAS / É POSSÍVEL VER UMA CRIATIVIDADE TENTANDO COLOCAR MAIS UM CASACO DENTRO DE SUA MOCHILA LARANJA QUE NÃO ESTÁ ACEITANDO DEVIDO A FALTA DE ESPAÇO. / REI ATUR ESTÁ POLINDO E AFIANDO A EXCALIBUR/ MERLIM ESTÁ CONCENTRADO NO MAPA / ENQUANTO A INSPIRAÇAO ESTÁ ANALIZANDO UM LIVRO PEQUENO DE BOLSO, A CAPA É VERMELHA COM UMA ARVORE DESENHADA NELA, NÃO TEM TITULO E NEM AUTOR ESTÁ VISIVELMENTE FOCADA NO QUE O PEQUENO LIVRO TEM A FALAR. / OS DEMAIS VÃO SE REVELANDO EM CADA CENA. / A ESCRITORA PARECE UM SER INVÍSIVEL, NINGUÉM PARECE NOTAR A SUA PRESENÇA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Na Mente de Uma Escritora
FantasiUm tour pela mente de uma escritora, cada tropeço, uma historia!