Claquete 1,2,3... ação.
PERSONAGENS DESSA CENA:
ESCRITORA (Juliana Paiva) / INSPIRACÃO (Deborah Secco) / CONSCIÊNCIA (Vitória Strada)
.....................................
Personagens convidados:
REI ARTUR (Rômulo Estrela)
MERLIM (Werner Schünemann)
Estamos na biblioteca, é aqui onde tudo acontece e o impossível é apenas uma palavra.
CENA X
Eu ainda não acredito, no que vocês fizeram.
NESTA CENA PODEMOS VIZUALIZAR A ESCRITORA SEGURANDO A CARTA DO REI ARTUR// COM MUITA PREOCUPAÇÃO ANDANDO DE UM LADO PARA OUTRO// O TAPETE VERMELHO ESCURO É O NOSSO PALCO DE HOJE.
INSPIRAÇÃO - Escritora! Que belíssima surpresa, aceita um café? Está uma delícia. / fingi não notar o quase surto da Escritora segundos atrás.
CONSCIÊNCIA - Claro que está, fui eu que fiz, você sabia que a Inspiração não sabe ligar um fogão? / Consciência tenta manter a calma ao sentir os olhares da Escritora lhe queimando a pele.
INSPIRAÇÃO - Que mentira! Eu sei fazer ovos mexidos e um bolo de cenoura com chocolate, é de comer rezando. / Se defende.
Inspiração, a Consciência só quer te ver estressada. Mas, não quero saber dos dotes culinários de vocês, quero saber sobre a visita do rei Artur, e nem tentem mudar de assunto. / fala / Eu sei bem o que estão tentando fazer, não vou cair na conversinha de Edu Guedes aqui não, vou perguntar mais uma vez, somente essa vez, me contem sobre o rei Artur. Agora!
CONSCIÊNCIA - Temos uma semana, para deixar o De férias na mente de uma escritora resort im-pe-cá-vel. / mostra animação como se tivesse ganhado um doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Na Mente de Uma Escritora
FantasíaUm tour pela mente de uma escritora, cada tropeço, uma historia!