Kara “Zor-El” Danvers| Point of View
Meu primo voltou e em segundos empacotou todas as minhas coisas, ele esperou eu terminar de fazer o que estava fazendo e depois voamos para fortaleza.
Ver o meu pod me fez ter um sentimento enorme de perda, Kal me abraçou e esperou eu tomar a iniciativa.
Respirei fundo e abri meu pod, peguei meus cristais e o que era a minha fortaleza acendeu na minha mão.
- Kelex? – Kal chamou o robô assistente.
Entreguei meu cristal e ele começou a analisar, eu estava em silencio cheia de lembranças.
- O seu lugar já foi encontrado Lady Zor-El. – A IA falou.
- Mande a localização para o meu celular. – eu pedi.
- Sim Lady Kara. – Kelex respondeu e me entregou meu cristal.
Meu celular apitou e eu e meu primo fomos até a localização, era no Canadá numa área montanhosa e sem nenhum humano perto, acho que nem os humanos sabem da existência desse local.
Procurei uma montanha e coloquei meu cristal na pedra, não demorou muito e uma grande fortaleza se formou, eu entrei e alterei manualmente toda a estrutura.
- O que você fez? – Kal perguntou sem entender.
- Eu alterei para que pareça uma casa. – eu falei com calma.
- Posso fazer isso na minha? – ele perguntou animado.
- Claro que pode. – eu disse com um sorriso.
- Você vai ativar o seu Kelex? – ele perguntou curioso.
- Vou. – respondi com um sorriso.
Peguei o resto dos meus cristais e coloquei no painel, não esperamos muito e a minha versão do Kelex apareceu.
- K, fico feliz em lhe ver. – ele disse com um sorriso na sua forma humanóide.
- Eu também, Kelx. – respondi com calma. – Só não estava pronta.
- Entendo. – ele disse com carinho. – Devo terminar a construção?
- Sim, mas não precisa ativar tudo. – respondi.
- Nem o laboratório e o jardim? – ele perguntou preocupado.
- Pode ativar, mas eu quero um escritório e um super cofre. – falei com calma.
- Certo. – ele falou menos apreensivo.
- Kal e eu vamos buscar as minhas coisas e já voltamos. – eu disse séria.
- Lord Kal, seus pais se orgulhariam do homem que você se tornou. – Kelex disse e meu primo corou.
- Obrigado. – ele disse sem jeito.
Voltamos pra fortaleza e eu modifiquei meu pod, nós dois voamos no modo furtivo para o meu loft, guardamos todas as minhas caixas e fomos para a minha nova residência.
- Kara, como você realmente está? – meu primo perguntou preocupado no caminho. – Você disse que não era pra eu me preocupar.
- Conversei com a Alex. – eu disse séria.
- E o que aconteceu? – meu primo perguntou sem entender.
- Você sabia que o Jeremiah vendia tecnologia alienígena e antes de morrer me ofereceu aos seus assassinos? – questionei séria.
- ELE O QUE? – Kal gritou com raiva.
Seus olhos começaram a brilhar e eu tive que abrir o pod, ele continuou indo pra minha casa, já meu primo e eu ficamos flutuando no ar, pois os poderes dele se descontrolaram devido a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
FanfictionAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.