Kara Zor-El |Point of view
Lena me ajudou bem mais do que eu esperava, ela me explicou o que combina com o que e eu adorei, não comprei muitas roupas afinal eu não sei se consegui o emprego, mas se eu conseguir posso voltar e comprar mais.
No dia seguinte eu entrei na Catco vestindo uma calça social preta, saltos e uma camisa social branca, mais uma vez esperei pela Srta. Grant e quando ela chegou sorriu ao me ver.
- Você conseguiu um feito impressionante. – ela falou sorrindo sem nem me dar bom dia.
- E que feito seria esse Miss Grant? – perguntei confusa.
- Você escreveu uma matéria impecável em tão pouco tempo e ainda tirou fotos magníficas. – ela falou impressionada.
- Imaginei que a senhorita não gosta de perder tempo e como fiz fotografia por hobbie, já aproveitei a disponibilidade do Sr. Luthor e tirei as fotos. – eu falei séria.
- Bom Kira, o trabalho é seu. – ela falou com um sorriso. – Vá até o sexto andar e se apresente ao RH com seus documentos.
- Sim senhora. – eu falei agradecida.
- Depois volte aqui. – ela disse séria. – Eu mesma vou lhe apresentar a redação e sua sala com janela.
Assenti e fui até o RH, a responsável me entregou um contrato e tirou cópias dos meus documentos, assinei o contrato depois de ler e ela me deu um crachá e as regras da empresa e o social estava lá como a Lena disse.
Rao! Terei que comprar mais roupas.
Subi de volta para a redação e a assistente da Srta. Grant me permitiu entrar, ela estava ao telefone e eu esperei.
- Vamos Kira. – Cat disse com um sorriso.
Ela me mostrou toda a redação e os funcionários me olharam espantados, aparentemente ela não apresentava a empresa a ninguém, ela me apresentou ao editor chefe, e o Sr. Carr me olhou de cima a baixo, não parecia um homem muito gentil, mas ele elogiou a minha matéria.
- Essa é sua sala, Kiera. – Cat falou séria. – Tem uma varanda pequena e você me deve por isso.
- Ficarei feliz em pagar com o meu trabalho. – respondi firme e ela riu alto.
- Você pode personalizar ela de acordo com o seu gosto. – ela disse séria. – Pode acrescentar uma estante e um frigobar, mas nada mais que isso.
- Eu compro e vocês pagam ou tem algo no depósito e eu devo escolher? – perguntei séria.
- O frigobar você pode comprar. – ela falou séria. – O restante da mobília tem no depósito.
- Obrigada Miss Grant. – eu falei com um sorriso.
- Me surpreenda Danvers. – ela falou e saiu.
Andei pela sala vazia e empoeirada, fui até a varanda e era uma bela vista, fechei a porta e fui atrás do meu chefe.
- Sr.Carr? – eu falei séria.
- Me chame de Snapper. – ele disse sério. – O que quer Danvers?
- Quero saber o que tem pra mim? – falei séria e ele riu.
- Tem uma matéria que ninguém quer fazer. – ele disse pensativo. – Ela é complicada e perigosa.
- Eu aceito. – falei firme.
- Okay. – ele falou com um sorriso. – Venha comigo, eu vou lhe colocar a par das minhas suspeitas a partir daí você começa e por conta própria.
- Sim senhor. – falei empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
Hayran KurguAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.