Dedico essa fic a GigioKiss e darcklauser, obrigada pela paciência e por me ouvir sempre.
Kara “Zor-El” Danvers |Point of view
Todos sabem a história do meu primo, Kal-El ou Clark Kent como ele foi chamado pelos seus pais humanos, o que ninguém sabe é que depois de vinte e quatro anos eu cheguei na Terra e minha nave foi interceptada pelo meu primo que pra minha surpresa já era um adulto.
Kal não foi um babaca e me levou pra fortaleza, ele cuidou de mim por dois anos inteiros, me ensinou a falar os diversos idiomas terrestres e a controlar meus poderes, pois a Terra parecia ser feita de papel.
Quando completei quinze anos, Kal me perguntou se eu queria ter a experiência de viver como humana e eu aceitei, ele entrou em contato com um amigo dele e eu fui morar com os Danvers.
No começo foi difícil, mas eu logo me adaptei, Alex não ia muito com a minha cara, mas depois ficou super protetora comigo, a regra que os Danvers me impuseram era que eu em hipótese nenhuma devia usar meus poderes.
Kal que vinha me visitar sempre, não gostou das regras, mas ele disse que se eu quisesse ser uma heroína eu teria todo apoio dele.
Cresci e estudei na escola humana apesar de ser muito fácil, Eliza era uma excelente mãe e apesar da super proteção a Alex era uma boa irmã, Jeremiah era legal, mas eu nunca pude chamar ele de pai.
- O que você quer estudar? – Kal me perguntou animado.
Nós dois estávamos sentados no telhado, ele sempre me incentivava usar os meus poderes.
- Eu não sei. – respondi pensativa. – Como descobriu que queria ser jornalista?
- Na escola, eu tentei acabar com aquela coisa do mural do estranho e reparar todos os problemas que minha chegada causou. – ele disse chateado. – Graças ao Lex eu consegui.
- Ele sabe desde sempre a sua identidade? – perguntei curiosa.
- Sim, não posso ter uma amizade saudável com alguém se eu minto pra ela. – Kal falou sério.
- Ele gosta bastante de você. – eu falei com um sorriso.
- E eu dele. – meu primo falou corado. – Mas meus pais não aceitariam.
- Kal, na nossa cultura isso não importa. – eu falei com calma.
- Mesmo? – ele perguntou espantado. – Você sabe o que meu pai biológico diria?
- Primeiro tio Jor perguntaria se você está feliz. – eu falei e ele sorriu. – Depois ele perguntaria se o Lex é inteligente e ele testaria a inteligência dele no laboratório.
Nós dois rimos alto.
- E minha mãe... quer dizer yeyu? – ele perguntou vulnerável.
- Tia Lara iria ameaçar o Lex, ela era super protetora. – eu falei séria. – Mas assim que ela visse esse sorriso que aparece no seu rosto quando você fala dele, ela iria amá-lo.
- O que eu faço? – ele perguntou vulnerável.
- Primeiro se resolva com você, Lex não merece incertezas e nem você. – eu falei com carinho. – Depois converse com seus pais humanos e diga a eles como você se sente a respeito dele e respeite a opinião deles.
- Como assim respeitar? – Kal falou confuso.
- Você pode respeitar a opinião de qualquer outro ser humano, primo. – eu falei séria. – Você não precisa aceitar e nem gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
FanficAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.