Capítulo VII

1.7K 275 120
                                    

Clark “Kal-El” Kent |Point of view

Assim que deixei a Kara fui até o Lex, ele me abraçou sem perguntar nada, ele sabia que havia algo errado.

- O que aconteceu Zhao? – Lex me perguntou preocupado.

- Invadiram a casa da Kara e ameaçaram ela. – eu contei.

- Só isso? – ele perguntou com calma.

Ele me conhece bem o suficiente para saber que há algo mais me perturbando.

- O amigo pra quem entreguei minha prima era um contrabandista que tentou vendê-la em troca da sua vida patética. – eu contei com raiva.

- Kal, não há nada que você pode fazer a respeito. – ele disse com carinho. – Pelo que me falou Kara sempre foi bem tratada.

- Mas eu fui ingênuo. – falei triste.

- Essa é uma das suas maiores qualidades, I:Zhao. – Lex disse com carinho. – Você sempre enxerga o melhor nas pessoas.

- Se ele tivesse vendido ela? – eu perguntei angustiado.

- Se você tivesse se afastado, talvez.  – meu namorado me falou. – Mas você sempre esteve presente, não se culpe, pois tenho certeza que a Kara não lhe culpa.

Comecei a chorar e ele me abraçou, Lex é o meu porto seguro desde sempre, ele é a luz que Rao colocou no meu caminho e eu agradeço todo dia por isso.

- Obrigado Zhao. – falei e dei um selinho nele.

- Eu te amo. – Lex disse com um sorriso que eu amo tanto.

Ele se levantou e se serviu de uma dose de uísque, pela sua expressão eu sabia que estava pensando em algo importante.

- Quanto ao seu amigo filho da puta não podemos fazer nada. – ele falou sério. – Mas sobre quem ameaçou a Kara sim.

- Mesmo? – perguntei animado.

- Sim. – meu namorado disse empolgado. – Me leve pra fortaleza, eu preciso do Kelex.

Voei com ele pra fortaleza e conseguimos provas de quem invadiu o apartamento da minha prima, imprimi tudo e saí voando para pegar os culpados, que estão presos graças ao meu namorado genial.

Depois das prisões voltei pra casa e dormi nos braços do meu amor, acho que está na hora de evoluir o nosso relacionamento.

Acordei com o meu lindo namorado fazendo carinho no meu pescoço, eu gemi sonolento e Lex riu.

- Acorda dorminhoco. – ele falou com a voz rouca característica dele.

- Eu não quero ir pra o trabalho hoje. – respondi e me aconcheguei de novo.

- Lois deve está pirando uma hora dessa. – Lex falou sorrindo.

- Estou cansado das insinuações, eu só salvei ela uma vez. – eu disse indignado.

- As pessoas sempre falam zhao. – ele disse rindo. – Se não quer ir tudo bem, mas você tem que falar com a Kara.

- Ela vai brigar comigo. – eu disse receoso.

- Com certeza, mas não vai ficar com raiva ela só é muito sensata. – ele disse sério.

Nos virei na cama e ele sorriu, acho que a conversa acabou.

Acordei com meu celular indicando que chegou mensagem, era a minha prima que queria falar comigo, depois que marquei um horário com ela, levantei e tomei um banho, Lex já havia saído faz algumas horas. Me vesti, tomei café e voei até meu apartamento, peguei a pasta com as provas e voei até National City.

Rewrite The Stars - SUPERCORP Onde histórias criam vida. Descubra agora