Capítulo X

1.6K 280 167
                                    

Lutessa Lena Kieran Luthor| Point of View

Cheguei na mansão em Metrópoles junto com o Jack, ele insistiu em me buscar no aeroporto.

Não vi a Kara em lugar nenhum, mas ela provavelmente deve vir voando.

Já o Jack veio com um carro extravagante, ele está e esforçando muito para me conquistar, mas já deixei ciente que não passa do casual e ele só está aqui, pois estava comigo na hora que o Lex me convidou.

- Você está deslumbrante. – Jack disse com seu sorriso sedutor.

- Ainda não estou pronta. – respondi com calma.

- Então vai ficar mais ainda. – ele falou com um sorriso. – Eu trouxe uma garrafa do melhor vinho que esse país produz.

- Não precisava. – eu disse sem jeito.

- Sou Rico e quero causar uma boa impressão ao seu irmão. – Jack disse sorrindo.

No dia que o conheci essa arrogância me encantou, mas depois de um mês a empolgação passou e acho que sei o que fez a Kara se afastar, eu estava empolgada com o Jack e acabei confessando para a Kara num almoço depois de conhecê-lo.

Entramos e o Lex já estava pronto, meu irmão me olhou de cima a baixo e eu balancei a cabeça.

- Estou indo me trocar. – falei séria e ele riu. – Jack, esse é meu irmão Alexander Luthor.

Deixei os dois conversando, Jack se gabando como sempre e entregou a garrafa de vinho para o meu irmão, fiquei com dó de falar que ele não gosta de vinho nacional, fruto da nossa criação elitista.

Entrei no meu quarto e tomei um banho rápido, escolhi um dos vestidos que deixo aqui e me troquei, preto sempre combina com tudo, calcei meus saltos, fiz uma maquiagem simples e passei meu batom vermelho, deixei meu cabelo solto e escolhi um par de brincos discretos, apesar de serem caros.

Desci as escadas e encontrei o Clark, ele estava bonito com um terno preto.

- Acho que deveria tirar os óculos. – eu falei com um sorriso.

- Seu namorado pode me reconhecer. – ele disse apreensivo.

- Jack não olha ninguém duas vezes e muito menos o Superman. – eu falei com calma. – E ele não é meu namorado.

- Sério? Não é o que ele está falando pra o seu irmão. – Clark disse sorrindo. – Agora está falando o quão bem sucedido é.

- Deus! – eu falei envergonhada.

- Ele sabe que meu namorado é um dos homens mais influentes do país? – ele perguntou rindo.

- Ele é meio arrogante. – eu falei cansada. – E a Kara?

- Acabou de chegar. – ele disse e foi correndo atender a porta.

Me sentei ao lado do Jack no sofá e meu irmão torceu a cara, ele não gostou do Jack.

- Você ta linda. – Ele falou pra mim.

- Obrigada Jack. – respondi com calma.

Ele sorriu animado e eu me senti mal por ele.

- Jack, sabe que não quero nada sério. – eu disse com calma. 

- Sei disso, mas nada me impede de tentar. – ele falou sorrindo.

Fomos interrompidos pelo Kal e Kara que entraram, nós nos levantamos e eu quase cai pra trás, ela está deslumbrante, meu coração errou a batida e eu senti meu rosto corar.

- Lex, você está lindo. – Kara disse ao meu irmão.

- Não mais que você. – Lex respondeu com um sorriso. – Você e minha irmã estão maravilhosas.

Rewrite The Stars - SUPERCORP Onde histórias criam vida. Descubra agora