Kara “Zor-El” Danvers |Point of view
Cheguei no apartamento da minha irmã e bati na porta, Alex correu e abriu a porta, ela estava ansiosa.
- Bem na hora. – ela disse sem jeito.
- Às vezes eu consigo chegar na hora. – falei com um sorriso. – Vem cá.
Abracei minha irmã e ela me agarrou como se a vida dependesse disso.
- Senti sua falta Lexie. – eu disse com carinho.
- E eu a sua. – ela falou escondendo as lágrimas.
- Como você está? – perguntei com minha animação de sempre.
- Estou bem, melhor agora. – Alex falou mais animada. – Vinho?
- Com certeza. – respondi.
Ela serviu duas taças e me deu uma.
- E sua bela namorada? – perguntei depois de provar o vinho.
- Noiva. – ela falou receosa.
- Uau! – eu falei impressionada. – Acho que fiquei muito tempo longe.
- A culpa foi minha. – Alex falou ficando triste.
- Sis, deixe o passado lá. – eu falei firme. – Nós merecemos isso.
Ela assentiu e eu segurei sua mão.
- Eu também estou vendo uma pessoa. – falei corada, pois me lembrei da noite de ontem.
- E quem seria ela? – minha irmã perguntou com um sorriso.
- Lena Luthor. – eu respondi e ela riu alto.
- Supers fazendo a família Luthor. – Alex falou rindo.
- Quase isso. – respondi envergonhada. – Quando a coisa ficar mais séria, gostaria que você a conhecesse.
- Quer que eu a conheça? – minha irmã perguntou incrédula.
- Alex, nós já fomos próximas e depois da morte do Jeremiah nos separamos e eu senti sua falta. – eu falei sincera. – Que tal deixarmos os mal entendidos no passado e recomeçar nossa amizade de irmãs.
- Eu vou adorar. – ela disse genuinamente feliz.
Jantamos conversando e nos atualizando, antes de ir ela me deu uma pasta com vários papéis timbrados com o emblema do FBI.
- Eu não pude ir até a delegacia, mas essa é uma autorização do FBI lhe autorizando a tirar cópias de tudo o que precisar. – Alex falou séria. – Não determinei um arquivo, pois sua investigação pode te levar a vários lados.
- Quantas autorizações têm? – perguntei vendo varias folhas.
- Umas quarenta, validas por dois meses. – ela falou com um sorriso. – John que assinou, ele lhe desejou boa sorte na sua investigação.
- Agradeça a ele por mim. – eu falei animada. – Isso vai me ajudar muito.
- Só tome cuidado. – Alex pediu. – Não quero que fique vulnerável e tenha que usar seus poderes.
- Eu não vou. – respondi.
Jantamos num clima agradável, conversamos bastante e ela me falou do seu relacionamento com a Maggie e eu falei da minha morena.
Me despedi da minha irmã, e voei para a casa da Lena, ela estava na sala e quando bati na janela da varanda, ela sorriu.
- Estava me perguntando se viria mesmo. – Lena disse com um sorriso e me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
FanfictionAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.