Kara “Zor-El” Danvers |Point of view
Dois meses se passou e eu e o Brainy não achamos nada, acho que estamos indo na direção errada.
Eu não vejo a Lena há um mês ela está saindo com um cientista, um tal de Jack Spheer, nos falamos de vez enquando, numa visita que fiz ontem para o Kal e o Lex, o irmão dela disse que ela estava feliz.
Meu telefone pessoal apitou e era o Kelex informando que a corretora estava me esperando no condomínio para assinar os papéis de compra e venda.
Guardei minhas coisas e estava pronta pra sair quando bateram na minha porta.
- Lena? – perguntei confusa. – O que faz aqui?
- Eu vim almoçar com você. – Lena falou com um sorriso.
- Sinto muito, mas eu tenho compromisso. – falei séria.
- Oh, me desculpe. – ela falou sem jeito e estava saindo, mas se virou e fechou a porta. – Por que está me evitando?
- Eu não estou te evitando. – respondi firme.
- Está sim. –Lena falou séria. – Desde que eu comecei a sair com o Jack.
- Impressão sua. – respondi sem olhar nos seus olhos.
- Kara, eu lhe ligo e você não atende. – ela falou chateada. – Eu venho aqui e você não está, sendo que ninguém viu você sair, por mensagens é evasiva.
- O que você quer de mim Lena? – perguntei séria. – Você está feliz, não precisa de mim.
- Então esse é o problema. – Lena disse firme. – Você está com ciúmes.
- Com ciúmes eu? – falei com ironia.
- Sim, você. – ela disse séria.
- Olha Lena, eu realmente tenho que ir. – falei firme.
- Okay, Kara Zor-El. – ela disse irritada e saiu da minha sala sem olhar pra trás.
Respirei fundo e avisei ao Brainy que eu não vou voltar mais hoje.
- Até segunda, Kah. – o coluano disse com um sorriso.
Esperei o próximo elevador e fui encontrar a corretora, ela me atendeu no escritório do condomínio.
- Me desculpe a demora, sou Kara Danvers. – me apresentei com um sorriso.
- Sou May Harper. – ela falou com gentileza. – Seu assistente me mandou tudo por email, então é só assinar.
- Isso é perfeito. - eu falei aliviada.
Li o contrato e assinei, mandei mensagem para o kelex e ele fez a transferência e mandou o comprovante para o email dela.
- Esses são os documentos do condomínio e os que você vai precisar para colocar a escritura no seu nome. – ela me entregou a pasta. – Foi um prazer fazer negócios com a senhorita.
- O prazer é meu. – respondi com calma.
Ela saiu correndo e eu estranhei, fui na administração e logo fui atendida.
- Srta. Danvers, bem vinda ao condomínio Paradise. – o responsável falou sério. – Vejo que comprou a ultima casa da Rua Hill.
- Sim. – respondi com um sorriso.
- O antigo dono pagou as multas, mas você tem um mês pra colocar ela dentro das normas. – ele falou sério.
- Como assim? – perguntei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
FanficAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.