Kara “Zor-El” Danvers |Point of view
Estava terminando de comer quando Lena chamou minha atenção, ela escreveu um calculo no guardanapo e passou pra mim.
- Está certo? – ela perguntou firme.
- Não está. – respondi simples.
- Pode me dizer onde eu errei? – Lena perguntou apreensiva.
- Essa é uma medida universal. – eu falei séria. – O que quer com isso?
- Ajudar o mundo. – ela respondeu sem hesitar.
Eu fiquei apreensiva e ela guardou o guardanapo, terminei de comer em silencio e ela também.
- Se eu te der o calculo você pode me prometer uma coisa? – perguntei séria.
- O que você quiser. – Lena respondeu sem hesitar.
- Não quero que faça nenhuma arma biológica e nem militar. – eu disse com receio.
- Eu jamais faria isso. – ela respondeu sincera.
- Vou escrever uma vez e você vai decorar. – eu disse séria. – Não escreva esse calculo para alguém pegar, faça os seus a partir dele.
Ela assentiu e eu peguei um bloco de notas na minha bolsa, escrevi o calculo correto e passei para ela, Lena o olhou por alguns minutos e me devolveu.
- Entendi. – ela falou animada. – Obrigada.
- Disponha. – respondi com calma. – Agora eu tenho que ir.
- Podemos almoçar juntas essa semana de novo? – ela perguntou com um sorriso.
- Claro. – respondi.
Nós nos despedimos com um beijo no rosto e eu voltei para a CatCo.
Trabalhei até tarde no caso do Carniceiro e quando vi a hora suspirei irritada, guardei minhas coisas e fui para casa, Kelex me recebeu com os cálculos de manutenção da casa e das construções que ele quer fazer para minha comodidade.
- Sério que precisa de tudo isso? – questionei séria.
- Sim. – ele respondeu firme.
- Eu não tenho nem metade desse dinheiro. – falei séria.
- Lady Zor-El, você pode criar tecnologias inovadoras e vendê-las. – ele sugeriu.
- Não Kelex. – falei com calma. – Essa é uma oportunidade de eu fazer algo diferente do que o meu códex escolheu.
- E como manteremos a casa? – ele perguntou preocupado.
- Vou criar diamantes e você vai investir o dinheiro. – falei séria.
- Então consiga esse valor dobrado. – Kelex disse sério. – Esse é o valor de um ano para manter sua casa.
- E você quer ter tempo pra investir o restante do dinheiro. – falei pensativa.
- Sim, não podemos chamar atenção. – ele respondeu. – E em um ano eu posso triplicar esse dinheiro e assim sucessivamente.
- Vou fazer isso imediatamente. – eu disse cansada.
Voei até um vulcão ativo e mergulhei na lava quente usando minha visão de calor, minhas roupas pegaram fogo e eu comecei a pegar as pedras brutas de diamante, fiz três viagens e quando voltei pra casa fui direto para o laboratório da minha casa.
Ainda nua programei o Kelex para extrair e lapidar as pedras com o máximo de aproveitamento, fui para a minha suíte e tomei um banho relaxante, vesti uma roupa social e prendi meu cabelo num coque chique, tem um comprador na Alemanha e eu vou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
Fiksi PenggemarAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.