Kara “Zor-El” Danvers |Point of view
Lena bebeu o vinho em silencio e se retirou para o seu quarto, Lex me olhou sério e eu segurei seu olhar.
- Vocês duas deveriam conversar. – ele falou sério.
- Em certo momento nós vamos. – eu falei com calma.
- Vou pra o nosso quarto. – Lex disse com um sorriso e levou o vinho.
Ele deu um selinho no meu primo que corou fortemente.
Assistimos o moreno subir e dei um tapa no meu primo que resmungou.
- Não se esqueça que tem um outro super na casa. – eu falei rindo.
- Digo o mesmo. – ele falou com ironia. – Essa tensão sexual de vocês duas da pra cortar com uma faca.
- Não sei de nada. – respondi evasiva.
- Okay. – Kal falou sério. – Você ouviu o que eu ouvi?
- Sim, assim que falei do Carniceiro todo o corpo dele entrou em alerta, cada terminação nervosa ficou tensa. – eu disse séria.
- Mas ele não tem idade pra ser o carniceiro. – meu primo falou sério. – Ele teria dez anos na época.
- Isso explica a cena caótica e a forma que foi se aprimorando. – eu falei pensativa.
- E a influencia da família pode ter encoberto tudo. – Kal falou pensativo.
Nós dois paramos e nos olhamos assustados.
- Será que ela... – eu comecei e meu primo me cortou.
- Não, ela é famosa iria chamar muita atenção. – Kal disse sério.
Assenti e ele me deu um beijo na testa.
- Vai lá atrás do seu noivo. – eu disse sugestiva. - e eu não quero ouvir nada.
Kal tirou um aparelho do bolso e eu ri alto, era um dispositivo que isola o ambiente acusticamente.
Ele subiu com supervelocidade e eu deixei de ouvir seu coração, ou seja, o dispositivo está ativo, peguei meu celular e liguei para o Brainy.
LIGAÇÃO ON
- Kah, aconteceu algo? – Brainy perguntou preocupado.
- Sim, proteja nossos hd’s. – eu falei séria. – E descubra tudo sobre Jack Spheer.
- Em qual nível? – ele perguntou sério.
- Avançado. – respondi firme. – Precisamos de tudo, desde o nascimento.
- Pesquisarei desde a primeira geração. – Brainy disse sério. – Acha que ele vai invadir a CatCo?
- Não tem nada lá. – eu respondi tranquila. – Se ele o fizer use as câmeras que instalamos.
- Pode deixar. – ele falou sorrindo.
- Até Brainy. – eu disse com carinho.
- Fica bem.– ele falou sem jeito.
LIGAÇÃO OFF
Terminei o vinho e Kal não me disse onde era o meu quarto, Rao, eu não vou bater na porta deles.
Então bati na porta da morena.
Ela abriu e estava de camisola, com um robe de seda da mesma cor, ele era meio transparente e marcava o corpo dela.
- Vai ficar babando ou vai dizer o que quer. – Lena falou com sua maldita voz rouca.
- Não sei se seria apropriado falar o que eu quero. – respondi flertando e ela sorriu. – Mas o Kal não disse qual seria o meu quarto e eu não vou bater na porta deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
FanfictionAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.