Capítulo XII

1.7K 273 130
                                    

Kara “Zor-El” Danvers |Point of view

Fiz um coquetel chique e fui até a Lena, ela sorriu ao me ver e eu ignorei o babaca ao lado dela.

- Trouxe pra você. – eu falei com um sorriso sedutor. – Uma bela dama não deve ficar sem beber.

- Você é um amor. – Lena disse com um sorriso.

- Só o melhor pra você. – respondi num tom de flerte.

- E pra mim? – Jack perguntou sério.

- Você tem duas pernas. – eu falei séria. – Vá até lá e se sirva.

Ele levantou de vez tentando me intimidar e eu nem me abalei, ele passou por mim e foi até o bar.

- Você ta linda demais. – eu disse pra ela sem hesitar.

- Posso dizer o mesmo. – Lena me respondeu com um tom de voz rouco. – Quem diria que ser jornalista lhe daria um tanquinho desse.

Peguei a mão dela e coloquei na minha barriga, ela hesitou um pouco, mas passou as unhas no meu tanquinho.

- Lembra que eu disse que eu tinha um plano e você ia gostar dele. – eu falei com calma me aproximando mais. 

- Lembro sim, se ele estiver em andamento eu já estou gostando. – Lena falou sugestiva.

- Então vamos melhorar. – falei firme.

Coloquei minhas mãos na sua cintura e trouxe seu corpo pra perto de mim, ela colocou a mão livre no meu pescoço e eu a beijei, inicialmente um selinho que ela poderia recusar, mas quando os lábios dela se entreabriram, aprofundamos o beijo.

Foi maravilhoso e eu ouvi meu primo rir e o Lex comemorar, e ouvi o Jack vir como um trator na minha direção, finalizei o beijo e me virei bem a tempo, pois ele jogou a garrafa que segurava em mim.

Desviei ela para a piscina e vi a Diana pegar ela, ele me empurrou e eu não sai do lugar.

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Jack gritou irritado. 

- Eu estou beijando Lena Luthor. – falei sem me abalar. – Pelo que sei vocês não tem nada.

- ELA É MINHA! – ele gritou e veio pra cima de mim.

- Opa! – Lena falou séria. – Eu não sou de ninguém.

- CALA A BOCA! – Ele gritou com a morena.

Lex ia vir até aqui e Kal o segurou, eu ri e isso chamou a atenção do Jack.

- Sua jornalistazinha de merda. – ele falou irritado. – Eu vou ensinar você a não mexer no que é meu.

Ele fechou a mão e me atacou, desviei dos seus golpes e segurei seu braço e torci de leve, ele gritou de dor e eu falei com calma.

- Você vai embora e nunca mais vai conversar com a Lena ou qualquer pessoa dessa família. – eu falei séria. – Estamos entendidos Sr. Spheer?

- S-Sim. – ele disse com raiva. – Ela nem é tudo isso mesmo.

- Você que é um homem brocha e não agüenta esse mulherão. – eu falei só pra ele ouvir.

Os seguranças do Lex chegaram e levaram ele, eu me virei pra morena e a abracei.

- Você está bem? – perguntei preocupada.

- Estou nesses braços fortes é claro que estou bem. – ela falou com um sorriso. – Seu plano funcionou, agora vai voltar a fugir de mim de novo.

- Eu não quero fugir de você. – respondi com sinceridade. – Só não vamos conversar numa festa onde os convidados têm super audição.

Rewrite The Stars - SUPERCORP Onde histórias criam vida. Descubra agora