Kara Zor-El Danvers |Point of view
…DOIS ANOS DEPOIS.
Depois daquela noite tudo mudou, Kal foi contratado pela Catco e eu fui indicada a dois Pulitzers e o Brainy a um, no dia da cerimonia, Lena apresentou e pra minha surpresa ganhei os dois prêmios, um pelo caso do clube de luta e outro pelo caso do carniceiro. Brainy ganhou também pelo caso do carniceiro e Cat estava nas alturas.
Então meu primo e eu começamos a trabalhar no caso de contrabando e corrupção, Kal investigava as pistas no exterior e eu no país, nós dois nos deparamos com uma rede de corrupção enorme que estava infiltrada em quase todas os estados e em países inimigos.
Foram doze meses difíceis, mas nós conseguimos expor todo o esquema e seus envolvidos, Alex trabalhou conosco e nós duas estávamos próximas de novo, ela e a Lena se tornaram grandes amigas e as vezes eu chegava em casa e elas estavam tomando uísque e assistindo algum filme de terror.
Infelizmente a Maggie terminou com minha irmã e foi embora pra Gotham, achei que ela ia se trancar pra sempre, mas Lena conseguiu acessar minha irmã quando nenhum de nós conseguiu e ela tem andado bastante na LCorp, segundo minha namorada, Alex não vai para vê-la e sim a sua CFO.
Na inauguração da LCorp, eu estava do lado da minha linda namorada, não como repórter, pois essa função foi da jovem Nia que se tornou minha pupila e a inauguração foi sua primeira capa.
O casamento do meu primo com o Lex foi o evento mais cobiçado de Metrópoles e o mais seguro, heróis do mundo todo estavam presente e foi uma cerimônia Kryptoniana com algumas alterações para o noivo humano.
Lena levou o irmão até o altar e eu levei o Kal, nós dois estávamos com nossos trajes cerimoniais de Krypton e tenho certeza que meus tios estavam orgulhosos dele. John foi o juiz e eu imaginei como seria quando Lena e eu chegarmos a esse momento.
Kal, eu e o Brainy fomos indicados para o Pulitzer de novo, dessa vez por causa da matéria de corrupção e contrabando, Cat estava radiante e pelo segundo ano consecutivo a Catco estava na frente do PD.
///
As festas de fim de ano chegaram e Eliza disse que esse ano não viria pra cidade, então Lex e Lena alugaram a casa ao lado da minha mãe adotiva e fomos todos passar a ação de graças em Midvale, no caminho resolvemos ficar até o Ano novo.
Chegamos e Eliza veio nos receber animada.
- Sejam bem vindos. – minha mãe falou e abraçou cada um de nós. – Kara e Kal podem levar as malas para a casa, Lex e Lena venham comigo.
- E a Alex?
- Ela vai chegar mais tarde. – Eliza disse. – Aparentemente ela vai trazer uma pessoa.
Kal e eu pegamos as malas e fomos pra casa ao lado, escolhemos as suítes e voltamos pra casa da minha mãe, no fim da tarde Alex chegou acompanhada da Sam Arias e sua filha Ruby, faz tempo que não a vejo tão leve.
No dia seguinte era a ação de graças, Kal, eu e Alex ajudamos a minha mãe na cozinha e os outros três foram passear pela cidade.
O jantar correu maravilhosamente bem e demos graças a família e por todas as outras coisas boas que nos aconteceram, depois de uma mesa farta, nós jogamos jogos de tabuleiro na sala e ninguém ganhou dos irmãos Luthors, que apesar de não serem familiarizados eram muito bons.
- Quer dar uma volta na praia comigo? – Lena me perguntou quando terminamos mais um jogo.
- Eu adoraria.
Saímos da casa com todos os adultos nos olhando sugestivamente, enlaçamos nossas mãos e fomos para a praia num silencio confortável, Lena e eu temos inúmeras horas de conversas, mas nosso silencio é tão intenso quanto.
- Seu coração está acelerado, devo me preocupar?
- Não é justo você poder me ler assim. – ela falou evitando a pergunta.
- Acredite quando eu digo que não faço de propósito. – falei com carinho. – Mas o meu mundo todinho bate dentro de você.
Lena me beijou com paixão e já estávamos bem afastadas da casa, a noite apesar de fria estava linda, a Lua iluminava a praia e o céu estrelado nos dava um cenário deslumbrante, o mar e suas ondas nos proporcionavam a melodia dos deuses, mas nada chega aos pés da mulher nos meus braços.
Finalizamos o beijo com um selinho e ficamos com as testas unidas, dentro da nossa bolha de amor.
- Eu nunca pensei que seria tão feliz como sou com você. – Lena falou de repente. – Nunca me encaixei entre a minha raça ou eu era calada demais ou intimidante demais ou meu nome tinha influencia demais. – fiz carinho o seu rosto e ela beijou minha mão. – Mas então o universo me trouxe você e Kara, como eu te amo, amo com paixão, com fervor e com toda minha alma.
Lhe dei um selinho e ela se afastou de novo.
Quando olhei na sua mão ela tinha uma caixinha de veludo aberta com duas pulseiras de ouro branco, senti meu coração errar a batida e ela se ajoelhou na minha frente.
- Kara, filha de Zor e Allura, regente de Argos e herdeira do legado de El. – Lena disse firme. – Diante de Rao, você me daria a honra de se unir a mim, como companheira, amiga e esposa?
Ela fez o pedido tradicional Kryptoniano e eu estava tocada e emocionada.
- Perante Rao, eu aceito você, Lutessa da casa Luthor. – falei emocionada. – E assim será até que partimos para a luz de rao.
Ela sorriu e colocou a pulseira no meu punho esquerdo e eu fiz o mesmo com ela, nós nos beijamos com amor e desejo.
- Rao seja louvado. – nós déssemos sem fôlego depois do beijo apaixonado.
Voltamos pra casa depois disso e comemoramos com nossa família o nosso noivado.
Esse é o começo da nossa felicidade, nosso começo feliz, pois me recuso a usar a palavra final.
.
.
.
.
.
...Fim.
....Pessoas, espero que vocês tenham gostado dessa minha versão soft e nada convencional de Supercorp.
Agradeço cada comentário e estrelinha, eu sei que demorei, mas tenham em mente que eu sempre volto.
Bjx até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - SUPERCORP
FanfictionAu SUPERCORP, onde a Kara é uma heroína sem usar a capa e apesar do seu Codex dizer que ela deveria seguir o que lhe foi determinado, ela escolhe seguir pelas suas próprias regras.