- 1 -

2K 124 56
                                    

- JENNIE KIM -

5:00AM

Meu despertador não parava de tocar. Não queria me levantar,pois não havia conseguido ter uma boa noite de sono. Preocupações em excesso,noites mal dormidas,cansaço do dia a dia e entre outros problemas que eu tinha que me preocupar.

Cada dia ficava mais difícil,eram tantos problemas,que certas horas eu explodia. Tenho que tomar remédios quando acordo,no meio do dia e para dormir.

Eu me levanto e vou direto ao banheiro,faço toda a higiene necessária ,tomo um banho e me retiro,indo para o meu closet. Me arrumo vagarosamente e depois de me arrumar,faço apenas algumas ondulações em meu cabelo.

Enquanto eu caminho para minha cozinha,para tomar minha vitamina que costumo tomar em todas as manhãs,meu celular toca,atrapalhando toda a minha rotina do dia a dia. Eu bufo,porém atendo.

-Alô.

-Jennie! Bom,está muito cedo para falar a trabalho,ou já posso comentar algo que tenho certeza que irá deixar a Senhorita Kim animada? -Era Rosé,minha secretária.

-Diga-me,já que você me ligou.

-Desculpa Jennie,é algo muito importante. Hoje será a última parte do questionário para os dez melhores peritas criminais,que eu e sua equipe que está atrás da investigação selecionamos.

-Sério?! Finalmente. Eu não consigo dormir mais por conta desse desvio de dinheiro e ameaças,cada dia mais difícil. Não me sinto nem mais segura em minha própria casa.

-Tudo isso é muito ruim Kim,mas sinto que logo mas iremos chegar a uma conclusão e ao culpado.

Eu não á respondo,apenas mentalizo um "espero" e desligo o telefone. Coloco em minha bolsa ,e continuo meu caminho para a cozinha. Como uma salada de frutas com uma vitamina para acompanhar. Me alimento rapidamente ,e já correndo para pegar minha bolsa,e ir ao estacionamento do apartamento pois meu motorista já estava me esperando.

Ao chegar no estacionamento,meus olhos já encontram o meu motorista,Jin,estava a minha espera.

-Senhorita Kim! Direto para a J.N.K. ou para a sua cafeteria favorita?

-J.N.K. -Digo enquanto Jin abria a porta,pra mim entrar.

Jin direcionou o carro para a minha empresa,ficamos em completo silêncio. Hoje eu não estava afim de conversa fiada.

Após chegar,apenas sinto Jin estacionando o carro,e logo em seguida abrindo a porta para mim. Eu me retiro do carro e dou um leve sorriso para ele.

-Bom dia e sucesso no trabalho,senhorita Kim!

-Obrigada,Jin.

Vou andando até a entrada da minha empresa. Após entrar já vejo olhares sobre mim,enquanto os meus saltos batiam no chão,meus cabelos se balançavam a cada movimento que eu fazia,e meu sorriso esbelto em meu rosto. Por mas que eu fosse simpática em questão de aparência,minhas atitudes não tinham nada de simpatia,a única coisa que eu me importava era colocar ordem nesse lugar,o que era fácil. Observo Rosé vindo até mim,com uma prancheta em mãos.

-Jennie! -A mulher de cabelos loiros e comprido,vem correndo até mim. -Eu selecionei com muito cuidado e sabedoria ,o seu perita criminal. Ela é formada em biomedicina, direito,investigação forense e Área de atuação do perito criminal. Ela está no ramo de perita criminal a dois anos,porém,já conseguiu desvendar crimes com facilidade,em poucos dias e entre outras coisas. Resumindo,você estará em boas mãos,ela começa daqui cinco dias,já mandei alguns dados da empresa para ela.

-Caramba,você escolheu uma profissional muito boa,para um caso que não é tão grande assim.

-Não é tão grande Senhorita Kim?! Você está recebendo ameaças que colocam sua vida em risco. A pessoa sabe até mesmo seu número pessoal,quer mesmo um "profissional" fajuta? -Reviro meus olhos,infelizmente,Rosé estava certa.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora