Boa leitura! E uma ótima noite.
- JENNIE KIM -
Eu estava me direcionando para a sala dos funcionários,onde acredito que Rosé estaria e logo atrás de mim estava Lalisa,me seguindo.
-Senhorita Kim! -Sou interrompida por uma voz grave masculina,logo atrás de mim,o que me assustou um pouco.
Assim que me viro vejo um fotógrafo,acenando.
-A senhorita está disponível para tirar foto agora? -Vejo o olhar dele sobre mim,e o de Lalisa. -Se quiser,está moça pode ir com você também. - Ele diz sorridente ,olhando para Lalisa.
-Claro. -Digo dando um leve sorriso. -Venha Lalisa.
-Muita obrigada por oferecer uma foto com você Senhorita Kim,mas não,obrigada. -Lalisa diz,colocando sua mão sobre seu bolso. -Eu irei atrás da Rosé. -A mesma se vira e vai direto para a sala dos funcionários.
Rosé e Lisa parecem não se desgrudar mais,é Lisa para cá,e Rosé para lá. Isso estava me irritando já,mas no final eu apenas assenti para ela,e fui direto para a onde o fotógrafo estava me posicionando. Tirei algumas fotos,com marcas diversas além da J.N.K. ,mas o que eu mais estava ansiosa era para as doações,esse ano teria mais do que o normal,acredito. Quando terminei de tirar e posar para as fotos,caminhei até a sala de funcionários e assim que abri a porta,lá estava Lalisa e Rosé,grudadas. Talvez Lalisa também tivesse alguma queda por Rosé.
-Senhorita Kim! Eu terminei de revisar todos os convidados,estão corretos e quase todos estão aqui. -A mesma diz animada.
-Ótimo. -Digo entrando no meio de ambas,fazendo Rosé jogar um ar e uma face raivosa sobre mim. -Vão ficar aqui para sempre? -Encaro as duas.
-Como você disse,estamos aqui para trabalho. -Lalisa diz.
-Eu disse que estão aqui para também aproveitar,se você não sabe interpretar.
-Oh desculpe sábia Kim. -Rosé solta uma risada com o comentário de Lalisa,o que me fez bufar.
Eu me retiro dali,tinha mas o que fazer. Hoje não estava afim de discutir e nem nada do tipo,apenas aproveitar. Mas por algum motivo,Lalisa e Rosé grudadas chega a ser um tanto quanto chato. Bom,eu vou à procura da minha prima,que disse que viria e espero que tenha vindo mesmo. Foi questão de dez minutos,passando por diversas pessoas,conhecidas,doadores,donos de marcas e entre outros,até que enfim encontrei minha prima.
-JENNIE KIM! -a mesma diz gritando em minha direção,o que me fez soltar uma risada. Ela vem correndo até mim,me dando um abraço extremamente forte ,fazendo que eu caísse no chão. -Que saudade que eu estava de você! -A mesma diz dando um sorriso,em cima de mim,e logo em seguida se levantando rapidamente e dando a mão para que eu pudesse me levantar também.
-Meu deus Jisoo,você me derrubou na frente de todas essas pessoas. -Digo baixo e envergonhada,com um sorriso tímido em meus lábios. -Mas eu estava com muita saudade também.
-Você poderia estar toda suja,que não teria problema. Você é a Jennie Kim,se esquece disso? -Solto uma risada com o comentário da mesma. -Como vai a administração da empresa?
-Vai bem,porém aconteceu um desvio.
-Desvio do que? -Jisoo arque as sobrancelhas,com um semblante de dúvida.
-Aqui tem muita gente para mim falar,deixe acalmar,ou vamos para um lugar mais vazio. -Jisoo assentiu.
Ela caminhou em minha frente,na verdade ela parecia conhecer mais a empresa do que a própria dona,vulgo eu. Havia uma sala no segundo andar,ela era bem despercebida pois ficava dentro de uma outra sala,a 13. Após chegarmos,Jisoo se sentou na poltrona logo à frente e eu logo em seguida,sentando do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
FanfictionSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...