- 2 -

988 101 51
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

8:00AM

Estava direcionando meu carro para o prédio da J.K.N,um tanto quanto nervosa. Era um caso de grande envolvência. Uma das maiores e melhores grifes,sendo hackeada,e não só isso,a tão famosa Jennie Kim recebendo ameaças. Pelo o que a Rosé disse,imagino que possa ser alguém da própria empresa.

Dados ocultos e antigos da empresa,juntamente com o número pessoal da dona,soa algo muito suspeito e estranho. Hoje era sábado,eu havia ido a empresa a cinco dias atrás,segunda feira. Pelo o que Rosé disse ela estava bem satisfeita com meu currículo e imaginou que Jennie Kim também estaria. Eu estava quase chegando a empresa,enquanto dirigia batia meus polegares ao volante do carro,prestando atenção no trânsito ,que em pleno sábado ,oito horas da manhã já estava enorme.

Vejo minha aparência pelo retrovisor do carro,e eu estava com minha roupa de sempre. Uma roupa social,afinal,apenas isso poderia usar. Minha blusa com todos os botões abotoados e calça preta,com um coturno e o meu óculos escuro que não pode faltar,para dar uma melhorada em meu visual. Meu destintivo fica pendurado na minha calça.

Estaciono o carro no estacionamento do grande império da J.K.N,me retiro do carro e observo um carro preto chegando. A pessoa que havia saído do carro eu não estava enxergando muito bem,apenas conseguia ver que ela está acenando para mim,e eu aceno retribuindo com um sorriso. Vejo a pessoa se aproximar rapidamente de mim.

-Lalisa! -Após chegar perto de mim,percebo que era Rosé.

-Minha nossa senhora ,Rosé! Eu não estava enxergando muito bem. -Solto uma risada,que foi mais como um sopro.

-Tudo bem. -A mesma diz rindo. -Vem. -Rosé segura em meus braços com delicadeza,me levando até o elevador.

Ela entra primeiro e eu entro logo em seguida,vejo a mesma colocar no último andar.

-Você irá conhecer a Jennie Kim. Ela é bem indelicada ,mas é questão de tempo de vocês se aproximarem e ela ficar uma pessoa mais "gentil". -A mesma diz fazendo sinal de entre aspas com os dedos.

-Trabalhei com muitos parceiros de equipe,clientes e investigações arrogantes,também. Estou acostumada. -Digo dando um sorriso de canto de leve,enquanto passo minha mão esquerda pelo meu cabelo.

Quando a porta do elevador se abre,arrumo minha postura e dou um passo à frente,esperando que Rosé andasse à minha frente,e foi o que a mesma fez. Eu apenas á seguia.

Quando chegamos em uma sala,com a porta fechada,Rosé chega mais perto dela e da três batidas de leve.

-Posso entrar,Senhorita Kim? -Rosé não obteve respostas. -Será que ela não chegou ainda. -A mesma se vira e coloca a mão em sua cintura,me olhando. Porém,dou de ombros.

Foi questão de cinco minutos,comecei a ouvir barulhos de saltos,e um aroma muito bom.

-Estão me procurando? -Apenas ouço uma voz encantadora,atrás de mim.

Após me virar,vejo uma mulher com cabelos negros,ondulados e com um batom levemente avermelhado. Com uma maquiagem leve e um vestido preto,de manga longa,curto e colado. Uma bolsa preta,básica e pequena,de grife. Uma mulher um tanto quanto estonteante. Bom,não querendo falar nada,mas só tem pessoas fascinante aqui.

-Você é a Lalisa Manoban? -A mulher me olha de cima a baixo. Eu arrumo minha postura antes de dizer qualquer uma se quer palavra.

-Exatamente,e você?

-E eu? - A mulher solta um leve riso. -Quem mais poderia ser.

Está explicado,a mulher ser totalmente encantadora,sinceramente ela é mais bonita do que eu imaginava.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora