Boa leitura! Me desculpem não postar cap ontem. Eu resolvi postar este cap um pouco mais cedo! Tenham um ótimo dia.
- LALISA MANOBAN -
23:59PM
Agora está chovendo mais do que antes. O tempo está nublado porém não havia mais relâmpagos. Eu estou com minha cabeça pesando,a mil por hora.
Eu tive uma discussão com a Kim a meia hora atrás,e ela me mandou ir embora. Nosso clima ficou pesado,e então me retirei o quão antes.
30 MINUTOS ANTES
Jennie Kim saia do banheiro,lindamente. Eu me pergunto como ela pode ter uma beleza tão natural.
Ela se caminhava até a cama com seus cabelos balançando,e pingando de água.
Quando a morena chegou,ela se senta na ponta da cama,me olhando com um olhar de,desgosto? nojo? eu não sei.
-Respondeu a Rosé?
-Rosé? como você sabe que ela me mandou mensagem? -A questiono.
-Apareceu na tela do seu celular. Você a respondeu?
-Não... -Digo pegando meu celular de cima da estante. -Irei respondê-la.
-Eu não tô falando para você responder agora. Você não percebe Lisa? -Ela diz aumentando o tom de voz,o que me deixou um pouco assustada.
-Perceber o ...-Digo com um tom baixo,porém sou interrompida pela mesma.
-A Rosé ela gosta de você! Você não tem um pouco de senso enquanto a isso? -Me espanto com a fala da mesma.
-Como eu poderia saber,e se você sabia,por que você fez o que fez comigo? -Eu poderia ver a mesma apertando sua mão,e me olhando com um olhar furioso,praticamente me fuzilando apenas com o olhar.
-Eu não sei o porquê de eu ter feito essa merda,foi errado. Isso não vai acontecer mais,e eu não quero mais ver você na minha frente,nunca mais. Eu só não vou te demitir de verdade,porque você é necessária para esse caso infernal. -Ela diz com um tom de choro,mas que culpa eu tinha?
Como eu saberia que Rosé estava afim de mim?
-Eu não sou vidente sabia? e eu aposto que Rosé faz isso com outras pessoas,igualmente a você Jennie Kim.
-Deveria cogitar em pensar! Agora,saia daqui. Não venha nunca mais me incomodar.
-Você que me chamou para cá. Por mim seria indiferente. E eu não tenho culpa alguma,não foi só com o meu consentimento.
-Eu chamei,mas me arrependo profundamente. Entre você ou ela? ela. Você para mim é... -A mesma para de falar por uns instantes e eu poderia ver uma lágrima escorrer de seu olho.
Meu estômago estava embrulhado com isso,eu poderia ir ajudá-la ,ou sei lá. Mas eu talvez tenha estragado tudo.
Como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
ФанфикSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...