- 4 -

818 87 39
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

10:00AM

Hoje é domingo,está um dia bem ensolarado,e neste exato momento eu estou na varanda do meu quarto,com uma xícara de café,observando a rua que já estava bem movimentada. Minha franja estava se soltando pelo vento,não literalmente mas ela estava voando,e em poucos segundos está mais bagunçada do que já estava quando eu acordei. Hoje eu não tinha que ir à empresa J.N.K.,porém eu iria a um evento com Rosé,as sete da noite,ela me chamou e insistiu que eu fosse,então eu não iria recusar o pedido da mesma.

Eu estava um pouco preocupada com Jennie Kim,eu não sei se ela ficou sabendo sobre a morte de Lee Know. Não sabia se era melhor avisa-la ou apenas esperar que a mesma soubesse sozinha. Indiferente,viro minhas costas para a varanda e vou direto a cozinha colocando minha xícara em cima do balcão.

Ainda era dez e meia da manhã,tinha
muito tempo de espera até as sete da noite,que no caso será o evento que Rosé me convidou,então eu decido ir ao meu escritório e abrir o meu computador. Assim que abro já me deparo com um E-mail anônimo,não tanto pois no início das palavras já havia o J.N.K. Era da empresa ,então rapidamente eu abro em uma nova aba. Dizia sobre a morte de Lee Know,apenas vou descendo e marcando como lido,e no final havia um ,"da sua querida amiga,Rosé,beijos." sério isso?,solto uma risada.

Começo a rodar minha cadeira,com minha caneta em mãos,pensando sobre algumas coisas. Amanhã é aniversário de Jun-seo,vulgo meu pai,não somos mais próximos. Ele nem se quer me chamou,e não há porque de eu insistir mais uma vez em ir no aniversário do mesmo e ainda dar presente. É irônico e engraçado ,que foi questão de tempo para eu ir de filha perfeita,para filha rebelde,sem senso,dramática,insuficiente e inútil. É realmente engraçado.

Meus pensamentos são tirados da minha mente quando "ouço" meu celular vibrar em cima da minha mesa. Desço o meu olhar para o mesmo e vejo que estava em um número desconhecido. Porém assim que entro,havia um oi,e logo em cima estava o número desconhecido que tinha enviado mensagens para Jennie Kim e logo me lembro que eu havia me mandado. Eu a respondo com um oi,logo em seguida já vi a mesma digitando.

MENSAGEM ON

Jennie Kim : Você ficou sabendo sobre a morte da Lee Know?

Lalisa Manoban : Sim,Rosé ainda me mandou um e-mail falando sobre. Você não acha estranho?

Jennie Kim: Bom,meio óbvio que acho. Mas não vim falar sobre trabalho com você. Hoje terá um evento,Rosé colocou em minha cabeça para mim retornar com as festas da empresa,não irei retornar mas irei fazer a vontade dela. Será um evento de caridade. Começa às sete da noite,o meu discurso que será o encerramento das doações irá começar as nove e meia,e após as nove e meia até as uma hora da madrugada terá uma leve festa para se aproveitar. Você vai ir? bom,Rosé disse que comentou com você,então imagino que irá vir,certo?

Lalisa Manoban: Não perderia um evento da grande Jennie.

Jennie Kim : Haha,Jennie Kim,Lisa.

MENSAGEM OFF

Apenas visualizo a mensagem da mesma,quem manda "Haha",meu Deus. Jennie parecia uma pessoa legal,mas ao mesmo tempo bem fechada.

18:20PM

Faltava quarenta minutos para o evento começar,bom eu estava com um blazer preto por cima do meu top branco que ressaltava meus seios e para combinar eu estava com uma calça social preta ,colada em meu corpo,o que também ressaltava ele. Afinal se tem o nome J.N.K. no meio,com certeza não será uma festa simples. Eu estava com salto preto,não tão alto,o suficiente para que de para mim andar o suficiente e não ficar dolorido. Meu cabelo estava liso,não poderia deixar de admitir que eu estava com muita preguiça de arruma-lo,então apenas o alisei por completo e deixei minha franja perfeitamente alinhada como sempre. Passei uma maquiagem não tão chamativa,mas uma que as pessoas percebessem que eu estava com uma maquiagem. Além disso eu estava com minha bolsa da Celine,caminhando até a garagem da minha casa,iria buscar Rosé para irmos juntas.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora