Boa leitura!
- JENNIE KIM -
20:00PM
Eu havia saído da empresa irritada,mas não deixarei que isso estrague a minha noite com Jisoo. Eu já estava chegando no restaurante,havia ligado para ela pedindo desculpas pelo atraso mas não expliquei ainda o porquê.
Havia já me deparado com a entrada do restaurante,ele era lindo. Havia muitas janelas nele,dava para ver que lá dentro era muito luxuoso,os lustres,as mesas e tudo que havia nele. Jin estacionou meu carro,e eu me retirei dele,disse para ele que ele já poderia ir embora,pois eu iria embora com a Jisoo. Ao entrar no restaurante já vejo olhares sobre mim,ou sussurros como "eu estou vendo mesmo a dona da J.N.K.?" ,é engraçado pensar que minha presença faz diferença.
Após caminhar um pouco mais à frente ,já pude avistar Kim Jisoo sentada na mesa,tomando uma taça de vinho,e é até ela que me direciono.
-Jisoo! -Digo dando um comprimento de bochecha nela.
-Finalmente Kim. -A mesma diz dando uma risada leve e chamando o garçom. -O que vai querer?
-Vou querer alguma comida típica de L.A. -Digo me sentando e logo em seguida olhando o cardápio.
-Deixa eu pensar. -Jisoo diz dando uma olhada no cardápio comigo. -Que tal um Sushirrito?
-Por mim está ótimo. -Jisoo assentiu para o garçom vir,ele se chama Maycon ou pelo menos era o nome que estava em seu crachá. Eu e Jisoo sempre optamos em chamar pelo nome e não por garçom ou algo do tipo.
-Então Maycon,vamos querer dois Sushirrito. E para bebida pode ser um suco natural de uva e uma cherry coke. -Maycon assentiu e anotava cada palavra de Jisoo,e então depois se retirou,levando nosso pedido para a "tabelinha" de pedidos.
-Suco de uva Jisoo?eu queria vinho. -Jisoo deu de ombros.
-Você já bebe demais. E mais uma coisa,por que atrasou?
-Eu tive uma discussão com Lalisa,ela se atrasou e então discutimos. -Digo cruzando minhas pernas,e colocando minhas duas mãos sobre minhas coxas.
-Discussão só porque ela atrasou? Atrasos acontecem Jennie. -Jisoo faz uma cara de "deboche" para mim.
-Não! ela estava mexendo no celular também. Falando com sua Rosé.
-O que?! -Jisoo faz um semblante de raiva,o que me soltar uma risada.
-É que ela saiu mais cedo do trabalho,parece que estava passando mal e como ela ligou pra mim e eu não atendi,ela ligou para Lalisa.
-Tadinha...Lisa está certa de atende-la,você tem que entender que devemos depositar tempo nas pessoas também,meu anjo.
-Mas ela só fica com a atenção na Rosé,invés de prestar atenção no trabalho! -Digo,fazendo que minha voz saísse um pouco mais alta,porém entristecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
ФанфикSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...