Boa leitura!
- JENNIE KIM -
21:00PM
Eu e Lalisa Manoban ficamos até as 9 horas da noite em minha empresa,estávamos revisando todos os documentos,ou melhor,ela estava revisando já que é o trabalho dela. Neste exato momento,eu estava no elevador juntamente com Lalisa Manoban. Ela era um pouco mais alta que eu,tinha franjas perfeitamente aliadas,seu cabelo era castanho. Seus olhos tinham uma cor encantadora,e a mesma tinha um jeito de se expressar atrativo. Ela era muito bonita,Rosé estava certa. Realmente é entendível a atração de primeira vista de Roseanne.
A porta do elevador se abriu,e vejo que o carro do meu motorista,não estava estacionado em nenhum lugar. Estranho imediatamente,ele nunca se atrasa,apesar de quem se atrasou foi eu. Solto um suspiro em sinal de derrota. Vejo que Lalisa estava olhando bastante para todos os lados,até que a mesma se vira para mim,me encarando.
-Me desculpe a pergunta. Mas com quem você vai embora?
-Com meu motorista,porém ele não está aqui. -Digo pegando meu celular e entrando no Lyft para pedir um Uber. -Ele deve ter ido embora,pensando que eu já tivesse ido,ou talvez ele tenha esquecido. -Digo baixo.
-Pedir um Uber não é seguro,Senhorita Kim. Eu posso te dar uma carona. -Lisa diz pegando a chave de seu carro,e balançando ela em minha frente.
Talvez eu devesse confiar nela,afinal estou confiando meu caso nesta perita.
-Se não for um incômodo,Lalisa Manoban. -Eu ainda estou um pouco receosa ,mas apenas aceito a boa vontade.
-Jamais,e pode me chamar de Lisa. -A mesma diz caminhando em minha frente e eu a seguindo.
Lalisa Manoban parece ser uma pessoa gentil. Meus pensamentos ficam dispersos assim que abro a porta do carro da mesma e entro,sentando na parte da frente,ao lado do motorista. Seu carro é confortável,e por incrível que pareça,é cheiroso.
-Gosta de ar condicionado ligado dentro do carro? -A mesma diz,entrando e fechando a porta. Logo dando partida no carro.
-Gosto sim. -Digo enquanto colocava o cinto.
Lalisa liga o ar condicionado,dando ré para sair do estacionamento. Hoje o dia parecia estar mais escuro do que o normal,o céu estava nubloso. Imagino que irá chover.
Lalisa dirigia com total concentração na estrada. Havia poucos carros a está hora e agradeço por este fato.
-Como foi comandar a empresa de seu pai,Jennie Kim? -A mesma diz cortando o silêncio que estava no carro,porém concentrada no "trânsito".
-Foi desafiador no começo. Porém agora é apenas mais uma peça da minha vida. Quando meu pai faleceu,eu fiquei muito abatida,eu não tinha o consolo de ninguém.
-Nossa. Sinto muito por isso. E sua mãe? ela não estava presente? -A mesma diz em um tom entristecido.
-Ela faleceu quando eu tinha cinco anos.
-Me desculpa por perguntar isso. -Seu tom entristecido ,se juntou com um tom envergonhado.
-Está tudo bem Lalisa. Tudo isso que me aconteceu me fez quem eu sou hoje. Foi melancólico tudo isso,mas com o tempo eu superei e estou superando,digo no sentindo do meu pai. Eu e ele era bem próximos,ele era um ótimo pai. Ele era muito ocupado porém sempre tirava um tempo para mim,desde sempre ele foi presente. -Quando se falava do meu pai,era como um gatilho. Eu o amava,mais do que a mim mesma.
-Seu pai parecia ser ótimo. Tenho certeza que ele te observando hoje em dia ,estaria extremamente orgulho,com uma filha incrível que mantem a mesma essência do pai. -Solto um sorriso gengival e sincero com o que a mesma me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
ФанфикSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...