- 12 -

727 80 57
                                    

Boa leitura! Me desculpem o atraso e por não ter postado ontem,esses dias será difícil para mim postar,estarei ocupada. Mas farei de tudo para fazer novos caps! ♥

 Mas farei de tudo para fazer novos caps! ♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LALISA MANOBAN -

Estava na hora do jantar,ou pelo menos deveria estar. Eu e Jennie estávamos quase terminado tudo. Dou graças a Deus! Eu não estou aguentando mais. Bufo e deito minha cabeça na mesa por alguns segundos,antes de voltar a ler todos aqueles papéis.

-Está cansada Manoban? -Sinto a voz de Jennie ecoando em meu ouvido,fazendo meu corpo se arrepiar.

-Estou exausta. -Me arrumo na cadeira,ajeitando minha postura e logo em seguida rodando minha cadeira. Fico de frente para a Kim,permanecendo sentada.

Neste exato momento a mesma estava me olhando como se tivesse observando o fundo da minha alma,eu a olhava igualmente. Sem mesmo perceber acabo descendo meu olhar para sua boca e logo em seguida para a sua roupa. A sua saia marcava toda a sua curva,isso deixava ela inresistivel,com o toque da sua blusa social com dois botões desabotoados a deixavam uma gostosa,com todo respeito Kim. Solto um riso fraco com meu pensamento.

Sempre acabo me perdendo em meus pensamentos. Limpo minha garganta antes de começar a falar.

-Eu estava pensando em comprar algo para comermos ou irmos em algum local. -Me levanto,ficando frente a frente com a Kim.

-Eu gostei da ideia. -Diz neutra- Podemos ir...a algum local para comer? -A sua voz sai baixa,quase inaudível.

-Podemos,claro. -Após minha fala,Jennie se vira ,caminha pegando sua bolsa e logo em seguida se direcionando para a porta e eu não poderia deixar de perceber a morena por completo.

Por algum motivo,eu a achava tão linda. Não só pela beleza,mas por tudo. Seus movimentos,passos o jeito de falar...

Eu me levanto com tudo da cadeira e vou logo atrás da Jennie. Ela abre a porta e aguarda a minha saída,assim que me retirei,percebo a mesma fechar a porta imediatamente.

-Rosé tranque meu escritório por favor. -A mulher caminhava,deixando um rastro do seu cheiro fortemente no caminho.

Ela havia chamado o elevador e estava aguardando a chegada dele. Enquanto a isso Rosé caminhava-se até mim.

-Vão sair? -Diz baixo.

Eu apenas assenti,fazendo a mesma ter um olhar surpreso e incrédulo.

-Vamos logo Manoban. -Jennie batia seu salto com detalhes de ouros no chão,e balançava sua bolsa da Channel.

Acabei ignorando a última fala de Roseanne,me senti mal por isso mas não deixaria Jennie sozinha,não desta vez. Eu iria com a Kim de qualquer jeito,mas da maneira que ela é,era capaz de não querer ir comigo.

As vezes eu acho que ela tem medo de perder a Rosé para mim.

Após alguns milésimos segundos dentro do elevador,eu e Jennie saímos lado a lado. Procurei meu carro e assim que avistei a mesma me seguiu,com passos longos e seu salto fazendo altos barulhos. Quando entramos,já pude perceber a mesma olhar por todo o meu carro,com seu olhar julgador. Ela se senta e arruma sua postura no banco,e logo em seguida coloca o cinto.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora