- 18 -

696 58 24
                                    

Boa leitura!

- LALISA MANOBAN -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LALISA MANOBAN -

23:50PM

Eu estava indo para a minha sala que eu guardo meus arquivos e faço pesquisas, enquanto acredito que Jennie estava indo para o quarto de hóspedes para dormir.  Ao entrar em minha sala, já poderia sentir o vento gelado da minha janela. Eu tinha problemas para dormir cedo, então eu vinha para esta sala, tomava um ar e as vezes revisava algo e as vezes acabava dormindo aqui mesmo.

Eu poderia sentir uma presença comigo e ao olhar para trás vejo Jennie encostada na porta, me olhando. Ela estava linda, com uma blusa e um shot meu. E seus cabelos estavam molhados.

-O que está fazendo aqui? pode ir dormir. -Digo a apontando para fora.

-Eu não consigo dormir. Posso ficar aqui com você? -Jennie diz entrando. -Estou sem sono.

-Está bem. -A "ignoro" , me sentando em uma cadeira, e Jennie estava se sentando no sofá logo à frente.

Ao sentar, ela cruza suas pernas, olhando para o nada. Ela estava com cara de alguém que queria falar, mas bom, não posso fazer muito a quanto isso.

Eu abro meu computador e vejo que o meu assessor havia me mandado um e-mail. Resolvo entrar no arquivo.

E-MAIL - LALISA

Olá Lisa. Boa noite, eu conclui o escaneamento de DNA de que você havia pedido, imagino que seja para a sua investigação. Há DNA de duas pessoas. Uma de Jennie Kim e a outra marca de DNA é do Hyung-Ryong.

-Obrigada. -Envio um e-mail como agradecimento.

Ao sair do arquivo, o sobrenome Ryong estava batendo em minha cabeça, não me parecia estranho.

- Jennie. -Chamo pela morena, o que perece o que assustou um pouco a mesma que estava pegando no sono.

-O que foi? eu tava quase dormindo. -Jennie revisa seus olhos e eu solto um riso.

-Quem seu pai conhecia que tem o sobrenome Ryong? -Jennie parecia pensativa por um tempo.

-Você me acordou para isso?, mas enfim, a única pessoa que eu sei que ele conhecia do qual eu nunca cheguei a vê-lo, era o melhor amigo dele, Seung-Ryong, que está morto.

-Seung-Ryong,a sim. E você já ouviu falar de um Hyung-Ryong? -Estava com meu caderno de anotações em mãos, enquanto a mesma falava.

-Hyung? eu nunca nem se quer ouvi essa nome. -Jennie diz praticamente resmungando.

Ela se levanta e direciona para a saída da porta.

-Irei me deitar, amanhã você me atualiza. -Eu assenti e vejo a sombra da morena sumir, deixando seu aroma sobre a sala.

Por algum motivo eu deixei um sorriso escapar.

Eu resolvo ir pesquisar sobre esse Hyung-Ryong, então primeiramente abro a placa de suspeitos da polícia. Já procuraria se ele tem algum crime em mãos. Me surpreendo vê-lo que ele não contém nenhuma passagem pela polícia. Então decidi ir ao google, meu grande amigo.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora