Boa leitura anjos!
- LALISA MANOBAN -
Eu andei e caminhei por toda casa de Hyung e encontrei quatro coisas bizarras, que com certeza irá incrimana-lo. Logo na entrada encontrei a caixa com as fotos da Kim, isso me deixou com uma aura perturbada. Em seguida, encontrei um sótão, o que eu acreditava que não teria nada demais, até que vi um mural, mas não era qualquer mural, era o mural de todos os passos de Lee Know, que também era uma grande amiga do pai da Kim. Logo na gaveta ao lado deste mural, havia documentos, documentos de Lee Know, e alguns recibos da Kim. Talvez fosse apenas ele o culpado? bom, eu não sei e não consigo imaginar. É estranho, e o que imagino é que ele que tenha matado a Senhora Know.
-Está tudo bem por ai Lisa? -Jennie diz abrindo a porta vagarosamente.
Logo fazendo eu ter um leve susto e olhar para trás rapidamente.
-A sim sim! - digo pegando rapidamente os documentos de Lee Know e da Jennie que havia.
Bom a quarta coisa que eu achei, na parte da cozinha, gaveta ao lado sul, era um revólver, recém usado, estava quente.
-Que papeladas são essas? -Jennie diz, agachando ao meu lado, e levando a sua mão sobre o papel, porém eu retiro logo em seguida.
-Não podemos colocar a mão sobre nada que está na cena do crime, Kim. Temos digitais, sabia?
-Eu sei tá! -Ela bufa, e revira os olhos, se levantando. -Você fica linda, resolvendo esses casos.
-Oi? -Digo, após não entender direito o que ela havia falado.
Apenas entendi o linda que saiu de sua boca, pois estava focada demais revisando as papeladas.
-An? nada. -Jennie diz se virando e caminhando pelo sótão.
Apenas poderia ouvir o barulho do papel raspando sobre outro, e Jennie com seus passos sobre o piso.
Não demorou muito para que eu colocasse todos em uma só caixa e me levantar. Com ela em mãos, caminhava para mim descer do sótão. Jennie vinha logo atrás de mim, não se desgrudava.
Quando cheguei sobre a sala de estar, coloquei a caixa sobre a mesa e me sentei um pouco sobre o sofá, estava cansada já.
-Está na hora de descansar por acaso? -Jennie diz, com sua mão na cintura.
Com seu tamanho pequeno, chegava a ser engraçado.
-Espere. -Coloco minha mão sobre o meu joelho, e solto um suspiro pesado. -Está bem, vamos.
-Para a onde?
-Apenas me siga Kim. -Me levanto fazendo força pelo meu joelho, pego a caixa que contém tudo que eu havia achado e coloco dentro da viatura três.
Eu e Kim seguimos para o meu carro, não levaria esses utensílios sobre o meu carro.
Dei partida ao carro, sem muita conversa com a Senhorita Kim, apenas fomos pra a delegacia o mais rápido possível. Foi questão de meros minutos para chegarmos. Eu me retirei primeiramente, logo entrei direto à delegacia e já pude ver o suspeito sentado na cadeira, ao lado de dois policiais. Ele estava batendo seus pés no chão, e olhando por todo o lado. Ele tinha uma cara doce, mas que pelo o visto, de doce não havia nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
FanfictionSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...