Boa leitura!
- LALISA MANOBAN -
Assim que Jennie se afastou de mim,a transmissora entra ,pedindo licença e Jennie Kim apenas concordando. Poderia perceber que a mesma estava com um ar de vergonha e seus lábios estavam avermelhados e provavelmente o meu também estava. Observo Rosé entrando e se direcionando diretamente toda a sua atenção para mim.
-Jennie Kim e sua perita criminal! Que honra. -Um homem de cabelo castanho escuro ,alto,musculoso e de óculos escuro entrava com um sorriso de bochecha a bochecha. - Poderia ter a honra de fazer a entrevista com ambas?
-Por mim,tudo bem. -Digo dando de ombros,e Jennie apenas assentiu. Ela ficou um tanto quanto calada,e não me olhava muito.
Eu ainda estou em choque que a beijei,ou melhor ela me beijou. Foi inesperado ,porém eu não negaria que amei.
-Estavam almoçando? -Rosé pergunta em meu ouvido,após chegar ao meu lado.
-Sim,estávamos. -Digo sorrindo fraco -Na verdade,iríamos comer agora. -Digo batendo meus dedos da mão esquerda na perna.
-Ah nossa,deveriam ter me avisado,assim eu teria feito a emissora vir daqui a pouco. -Vejo Rosé direcionar seu olhar para os meus lábios e eu engulo seco. -Lisa... -A mesma é interrompida pois Jennie estava vindo até a gente com passos pesados. Eu sorri fracamente para Rosé,direcionando minha atenção para Kim.
Nunca agradeci tanto pela presença da Kim.
-Manoban,iremos falar sobre os suspeitos? -Jennie diz me encarando,ao olhar para ela,não consigo parar de lembrar da mesma me beijando,seus lábios... definitivamente tudo que envolve Jennie Kim é bom.
Acabo deixando escapar um sorrisinho.
-Sim,quer dizer,não! claro que não. Não podemos falar sobre nada da investigação,quer dizer,podemos falar o que estamos investigando por cima,porém não concretamente. -A mesma prestava atenção a cada frase em que saia da minha boca.
-Certo. -Jennie assente e passa ao meu lado,não pude deixar de observá-la a cada passos que a morena dava. Desço meu olhar por todo seu corpo,poderia falar que Jennie Kim é uma perdição.
Enquanto os câmeras arrumavam a posição de cada uma delas,Jennie Kim falava com um dos homens que fazia parte da equipe,o que eu julgava ser o que irá nos entrevistar,e enquanto isso eu apenas esperava pacientemente.
Após passar mais ou menos dez minutos o homem de cabelo castanho escuro e alto nos chama. Sento ao lado de Jennie Kim e cruzo minhas pernas,percebo o moço pegar uma caneta e uma prancheta.
-Bom,conforme a entrevista for acontecendo,podem me chamando de Namjoon. -Eu apenas assenti e Kim fez a mesma coisa. -Comece. -Namjoon diz fazendo gesto para os câmeras.
Namjoon estava fazendo o que provavelmente seria o "bordão" da emissora,ou melhor,de seu programa. Logo após do mesmo nos apresentar,ele limpa sua garganta,o que imagino que ele irá começar agora com os questionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
FanfictionSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...