- 17 -

680 64 53
                                    

Boa leitura, e mil perdões pela demora para postar. Essa semana tava corrida, e suponho que a próxima também estará , mas eu sempre estarei tentando postar capítulos.

 Essa semana tava corrida, e suponho que a próxima também estará , mas eu sempre estarei tentando postar capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- JENNIE KIM -

Saímos juntamente, lado a lado. Caminhamos até o carro de Lalisa e entro primeiramente. Logo em seguida a mesma se adentra no banco do motorista.

-Para sua casa primeiro né? -Eu assenti, enquanto me arrumava no banco, colocando o devido cinto.

Vejo Lalisa ligar o rádio e conectar em seu celular, logo em seguida. Eu observava cada ato da mulher de franja, dos mínimos aos mais extravagantes.

-Gosta de The neighborhood? -Ela diz colocando uma música do qual o toque era bem famoso.

-A pergunta seria, quem não gosta de The neighborhood? -Solto um riso fraco e a mesma igualmente.

Logo tocava Sweater Weather, eu poderia perceber que Lalisa gostava muito de músicas. E também não deixaria de notar que desta vez ela abaixou todos os vidros, para que o vento frio entrasse.

-Pegue apenas o necessário em sua casa. Irei mandar três amigos meus que são polícias para ficar de olho em sua casa. -Ela olhava fixamente para a rua, porém eu não poderia deixar de perceber a beleza da mulher com seus fios de franja voando.

-Obrigada, de verdade. -Digo ainda a olhando, e observo a mesma cantando com sua boca, sem sair som, apenas a mexendo.

Eu não imaginava que quem iria estar me ajudando nessa situação, seria Lalisa Manoban.

-These hearts adore, everyone the other beats hardest for insideeee!! - Lalisa enfim soltou sua voz e cantava enquanto olhava para a estrada, que estava movimentada e exigia muita atenção.

O jeito de Lalisa era tão fofo.

-Você gosta de bolo de morango? -Lalisa diz me olhando, enquanto o sinaleiro havia parado e juntamente de cantar sua música.

-Sim, por quê?

-Quando irmos para a minha casa, vamos comer. Eu percebi que você não comeu nada Kim, e ai podemos revisar a imagem da gravação. Posso tentar ver as câmeras da rua por volta, entrando em contato com o "Governo".

Eu apenas assenti.

- LALISA MANOBAN -

Acabamos de chegar na frente do apartamento de Jennie Kim. Ela se retirava do carro, e logo partia para dentro de sua casa. Bom, eu falo casa pois casa para mim eu considero a onde a pessoa mora.

Eu batia meus pés no carro enquanto a morena não voltava. Estava fazendo malas? arrumando o apartamento inteiro Bom, eu não sei, apenas resolvi esperá-la.

Não demorou muito para que eu pudesse ver a garota de cabelos longos e negros vindo até meu carro. Jennie andava como uma modelo, seus cabelos balançavam de acordo com o vento e dos passos.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora