- 20 -

624 62 52
                                    

Boa leitura !

- LALISA MANOBAN -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- LALISA MANOBAN -

Eu observava o espetáculo excepcional do Jimin com seu namorado. Era algo lindo de se ver, mas o que era mais lindo, era observar Jennie Kim, concentrada a encantada com a apresentação. Ela parecia aproveitar de verdade.

Seus olhos brilhavam, e como estava frio e estava ventando, por conta das minis janelas que havia neste local, a brisa do vento entrava, e fazia tudo parecer mais leve.

-Isso é tão lindo! -Jennie diz exclamando.

Eu apenas assenti com o comentário da mesma.

-Obrigada a todos que compareceram! -Jimin diz ofegante no microfone, após finalizar a apresentação. -Vocês não sabem o quão é significante e gratificante para mim a presença de todos e dançar, principalmente dançar com quem eu amo.

-Obrigada ao apoio de todos, principalmente ao do meu irmão, Taehyung. Sempre me mostrou que eu poderia ser um grande dançarino. E ao meu grande amor, Jimin. Me mostrou o mundo da dança, uma realidade completamente diferente.

Ambos se encurvam e agora eu apenas poderia ouvir aplausos em meus ouvidos.

-Eu queria falar mais, mas não há palavras que expressam o que tudo isso significa para mim. Isso era um grande sonho de criança, que se tornou realidade. Obrigada. -Poderia percebe a voz do Jimin falhando, provavelmente ele queria chorar.

Se havia uma coisa que meu grande amigo era, era ser sentimental.

Eles se retiraram e eu observava cada passos deles. Eles são muito fofos, e a isso ninguém poderia negar.

Ao olhar para o lado pude perceber uma lágrima escorrendo nas bochechas de Jennie. Preocupada, me aproximo dela com o meu rosto a olhando. Ela joga um olhar para mim, porém com semblante de choro.

-O que foi Jennie? -Ela aponta para o palco e ri.

-Pera, é que eu achei muito fofo... aí eu tenho vontade de chorar, eu não sei. -Ela bufa e continua rindo, porém com seus olhos escorrendo lágrimas.

Eu não sei se eu ria, chorava ou ajudava.

-Vamos embora? -Ela diz tombando sua cabeça em meu ombro e limpando as lágrimas que escorreram.

-Sim, sim. Vamos falar com o casal primeiro? -Ela assentiu e levantou sua cabeça de meu ombro, logo se levantando e pegando a sua bolsa.

Jennie arruma sua saia a abaixando, e erguendo mais suas meias, logo indo a minha frente e eu apenas a seguindo.

Fomos a área em que Jimin e Jungkook estava, com autorização. Taehyung nos acompanhou, para ser sincera por algum motivo eu não vou com a cara dele.

-Jennie! -O homem de cabelos negros como um cisne negro ,e com tatuagens se direciona em direção da Kim. -Quanto tempo, não esperava ver você aqui. -Diz ele abraçando a Kim.

THE CRIMINAL CASE - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora