Boa noite! Me desculpem a demora e tenham uma ótima leitura.
- JENNIE KIM -
Eu adentrei a sala, e vi que Taehyung estava sentado sobre a cadeira logo a frente da minha mesa. Por um momento esqueci o fato de Lalisa ter ficado com Rosé, invés de ter ficado comigo.
-Querida. -Ele se levanta, rapidamente até mim. Deixando um selar em minha mão. -Está linda, Kim.
-Obrigada meu anjo. -Digo me sentando em minha cadeira, o olhando. - O que te trouxe aqui?
-A apresentação do meu irmão. Eu vim aqui apenas para reforçar do Jungkook e do Jimin. E vim trazer o ingresso para você...e para ela. -Diz apontado para Lalisa que acabou de entrar.
Lalisa? porque para Lalisa?
-Para ela? -Digo baixo. -Por que?
-Ela é uma das melhores amigas do Jimin. O namorado do meu irmão no caso. -Ele arrasta com o indicador o ingresso para a apresentação.
Logo em seguida ele leva o ingresso sobre seu dedo indicador e o do meio para Lisa.
-O ingresso para a apresentação do Jimin. -Ele estica para Lalisa, que o olha de cima a baixo.
-Você conhece o Jimin? -Ele assentiu.
-Ele é o namorado do meu irmão, Jungkook. -Poderia ver a boca de Lalisa cair com este comentário.
-Sério? que incrível. -Ela pega o ingresso de Taehyung. -Obrigada. -Logo a garota de franjinha se senta.
Taehyung se direciona até mim, e se agacha até ficar de frente comigo. Eu poderia ver pelo canto do olho, Lalisa olhar para nós, pelo reflexo do espelho que havia sobre sua mesa. Eu solto um sorriso de canto, será que ela se sente, assim como eu me sinto?
-Eu espero você lá, Kim. -Vejo Taehyung sorrir, com o seu sorriso quadricular.
Eu me aproximo dele, deixando um selar em seus lábios. Vejo o mesmo se espantar mas logo sorrir.
Eu não estou fazendo isso por ele, e nem porque gosto dele, e sim pela Lalisa. Poderia ver seu rosto se avermelhar. Enquanto o Taehyung me fez uma cara de quem não estar entendendo nada.
-Eu poderia te levar hoje, relembrar o tempo em que namorávamos.
-Ela vai comigo. -Lisa o interrompe, se levantando e vindo até nos.
Poderia ver um sorriso nos lábios do Taehyung de lado, como se ele estivesse falando, "está bom para você Kim?"
-Ótimo. -Taehyung diz, se virando e indo até a porta, e antes de sair por completo, dando uma piscadinha para mim.
O que me fez querer rir, porém Lalisa me fuzilava com o olhar.
-O que foi Manoban? -Ela da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL CASE - JENLISA
FanfictionSINOPSE : Jennie Kim uma mulher de 26 anos,no auge de sua carreira. Dona de uma marca de grife conhecida como J.N.K. Após dois anos em que seu pai morreu,ela assumiu o nome da empresa,assumindo com grande responsabilidade e dedicação. Porém um impre...