-3-

1.4K 149 34
                                    

Pov S/n Yoshida:

Hoje é uma terça, o dia da minha entrevista de emprego. Ontem, eu e Emma fizemos o currículo e compramos uma roupa mais formal para a entrevista.

Acordo com o som do despertador e me sento na cama, coçando meus olhos.

Desligo o som irritante e me levanto da cama, indo até o banheiro do quarto. Tomo um banho gelado para despertar, por mais que eu odeie, e escovo meus dentes.

Vou até o quarto novamente, me seco, visto minhas roupas íntimas e pego a roupa que compramos.

É uma saia preta justa, uma blusa branca de gola alta, um blazer preto, um salto branco e uma bolsinha de mão branca.

Visto primeiramente a saia e observo meu reflexo no espelho, analisando a peça. Em seguida, viro de costas tendo a visão da minha tatuagem de dragão. Eu amo ela.

Pois é, eu tenho uma tatuagem. Foi a primeira e única que eu fiz.

Pra mim o dragão significa o poder, a força e a imortalidade. Não sou um ser imortal, mas luto até o final, independente da força do adversário.

Fiz com 18 anos como presente de aniversário de um tatuador que conheci numa boate. Nem nos conhecíamos direito, mas não me arrependo nem um pouco de ter feito.

Termino de vestir minha roupa, arrumo meus cabelos e pego a pasta com o meu curriculo, em seguida saio do quarto e desço até a cozinha, onde a loira já preparava o café da manhã.

-Uau, quem é essa gatinha?- Emma diz se virando e colocando torradas em cima da mesa.

- Um dia eu ainda vou retribuir tudo isso, Emma.- Digo com um sorrisinho e me sento.

- Não estou fazendo isso por receber algo em troca, estou fazendo porque gosto de você, piranha. Então me deixe fazer a gentileza.- A loira diz e se senta, junto a mim.

Comemos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios, e quando eu abro a tela do meu celular... Tenho trinta minutos para chegar lá.

Me levanto da mesa rapidamente, ajeito minhas roupas e cabelos, e então pego a bolsinha, a pasta e o meu celular que estavam em cima da mesa.

-Preciso ir, amiga! Até mais tarde!- Digo apressada, saindo da cozinha.

-O motorista já está lá fora!- Ela diz em um tom alto enquanto eu me afastava.

-Obrigada! Tchau, eu te amo!- Grito e saio da casa.

O carro preto já me aguardava em frente a calçada, entro no mesmo e me sento no banco do passageiro.

-Bom dia.- Digo para o motorista antes do mesmo dar a partida.

Em mais ou menos dez minutos de carro eu já estava em frente ao grande prédio.

Era enorme, um prédio preto e moderno e com certeza tem mais de dez andares. Janelas transparentes e em cima um grande nome em branco "Ryuguji Empire".

Homens de terno saíam e entravam do local enquanto eu me aproximava da porta principal.

Entro pela porta automática e vou até a recepção, onde uma mulher dos cabelos rosados mechia no computador em sua frente. Assim que nota minha presença, ela olha pra mim sorridente.

-Bom dia. Entrevista de emprego?- Ela pergunta.

-Isso mesmo.- Assinto, lhe devolvendo um sorriso simpático.

-Senhorita Yoshida?- Ela diz verificando algo no computador.

-Sim.

- Senhor Ryuguji lhe aguarda no último andar, em seu escritório.

-Certo, muito obrigada.

Ando até a porta do elevador e assim que ela abre um homem de cabelos rosas com a expressão sorridente, sai dela. Sinto ser observada pelo mesmo por alguns segundos, antes da porta do elevador se fechar.

Analiso os botões do elevador e vejo que o último andar era o número quinze. Puta merda.

Clico no número e aguardo o elevador finalmente chegar no andar.

As portas são abertas revelando um local branco com a decoração em preto e cinza. Estava tudo em silêncio, só se escutava o som dos meus saltos e das teclas do notebook de um homem loiro que estava sentado no pequeno sofá cinza.

-Bom dia.- Digo fazendo com que o mesmo me olhasse, desviando seu olhar do notebook.

Ele ajeita sua postura e coloca o notebook de lado, vindo até mim.

-Prazer, Manjiro Sano.- O loiro diz e aperta minha mão.

Esse provavelmente é o irmão da Emma.

-O prazer é meu, me chamo Sn Yoshida.

-O chefe lhe aguarda em seu escritório, me acompanhe.- Ele diz e assim eu faço.

O tal do Manjiro Sano bate em uma porta preta e logo é respondido por uma voz alta e grossa.

- Entre.

Adentro o local, ouvindo a porta atrás de mim ser fechada e um homem alto, loiro, com uma tatuagem de dragão na cabeça me observar de forma séria e firme. O mesmo usava um terno completo e estava sentado na cadeira atrás da mesa.

Seu olhar é intimidador, mas mantenho minha postura olhando para o mesmo.

- Sente-se.- Ele diz e assim eu faço.

A sala é bem grande, decoração minimalista e vidros meio escuros atrás da mesa onde nós estávamos.

Seguro com força a pasta em minhas mãos, tentando não ficar nervosa com a situação.

Pov Ken Ryuguji:

A mulher em minha frente não parecia ter ficado nem um pouco sensível com o meu olhar, oque me irrita um pouco.

Ela é bem atraente, seu olhar é sério. Não é nem um pouco parecida com minhas outras secretárias, que abaixaram a cabeça e responderam minhas perguntas como cachorrinhas.

Ela cruza suas pernas e coloca suas mãos sobre suas coxas.

Ela parece ser bem... Interessante.

-Já trabalhou com algo parecido antes?- Digo.

-Sim.

-Certo. Seu currículo, por favor.- Digo e a mulher me entrega uma pasta preta.

Abro a pasta e verifico seu currículo. Não é oque procuramos para o cargo mas... Ela chama minha atenção.

E se eu contrata-la somente por um tempo? Ela me despertou um sentimento de curiosidade. Em um mês eu a demito, até porque oque não falta são canditadas para esta vaga.

Posso ver a mesma ajeitar sua saia em frente a minha mesa me fazendo a observar. Sn, Sn... Você tem uma carinha de quem foderia a vida de alguém.

-Está contratada.- Ela sorri mostrando seu sorriso...realmente encantador.

-Quando eu começo?- Pergunta.

- Amanhã, neste mesmo horário. Seus dias são de segunda a sexta, que são os dias que eu estou na empresa, depois lhe passarei os horários de cada dia.- Digo e lhe devolvo a pasta.

A mulher assente e então nos levantamos e demos um aperto de mãos. Em seguida ela caminha até a porta.

- Até mais, senhor Ryuguji.- Ela diz antes de sair da minha sala.

Me sento novamente em minha mesa e pego uma caneta que estava sobre ela. Abro e fecho a tampa da caneta enquanto pensava na minha nova secretária...

Pelo seu currículo, ela não vai se encaixar bem aqui e logo terei um motivo para demiti-la, mas enquanto isso não acontece, quero descobrir mais sobre essa mulher.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora