Pov S/n Yoshida:
Depois que ouvi o disparo fui praticamente arrastada por Mikey, as pessoas começaram a entrar na minha frente e eu já não conseguia mais ver o Draken.
-Mikey! O Draken!- Digo alto.
-Ele vai ficar bem! Nós precisamos ir agora!- Ele grita.
Ignoro sua fala e corro até o último lugar que havia visto Draken. Mikey gritava meu nome enquanto eu corria e logo eu já estava perdida de todos. Ótimo, Sn!
Sinto meu braço ser puxado e quando percebo eu já havia chutado a pessoa que puxou. Meu salto acertou a canela de um homem que eu nunca vi na minha vida. Ele parecia ser mais velho e usava uma máscara preta, foram as únicas coisas que consegui observar antes de correr para longe dali.
Meus saltos não conseguiram me atrapalhar à correr, acredito que pelo costume de usar saltos quase todos os dias eu não sentia dificuldade, somente a dor nos pés.
Acabo parando na cozinha da casa, vou até um faqueiro e pego a maior faca que achei. De forma cuidadosa, fui caminhando até os fundos da casa para não chamar atenção.
Eu espero mesmo que Draken tenha fugido dessa merda toda!
Até agora não entendi o que está acontecendo, não sei se o cara que disparou queria acertar Draken, algum dos homens da Toman ou até mesmo eu... Eu sei que a mira dele era ruim pra caralho!
Dou uma risadinha com meu próprio pensamento mas paro imediatamente quando começo a ouvir passos onde eu estava. Analiso o local e noto que haviam muitos quadros, armários e no centro, uma grande mesa.
Me escondo atrás de um armário e posiciono a faca na frente do meu corpo. Meu coração dispara quando os passos se tornam ainda mais próximos.
Quando sinto que a pessoa está quase ao meu lado, saio com tudo de trás do armário apontando a faca pra frente.
-Que susto, porra!- Digo aliviada.
Era Draken. A faca por pouco não encostou em seu peito.
Meus ombros relaxam quase instantaneamente, eu o achei...Ou ele me achou.
-Abaixa essa merda, quer me matar?- Ele diz e assim eu faço.
- Bem que eu queria, quer me matar do coração?- Digo me aproximando do mesmo, o loiro segurava um taco de baseball.
Ele respira fundo e puxa o meu corpo para perto do seu, de certa forma me tranquilizando.
- Oque acha que causou isso tudo?- Pergunto e olho para seus olhos negros, que nesse momento me analisavam.
-Eu não tenho ideia... Mas o cara da arma mirava exatamente para nós e depois que saímos de lá, não ouvi mais nenhum disparo.- Ele diz.
-Você acha que tem haver com a gangue?
-Com a gangue... Ou com você.- Ele diz me fazendo ficar nervosa.
-Eu? Oque eu fiz?
-Não sei... Eu nem tenho certeza do que estou falando. Mas independente do motivo, não quero que se preocupe com isso. Eu nunca deixaria alguém encostar em você, e caso isso aconteça ela sairá sem um membro do corpo... Certo?- Ele diz e deixa um sorrisinho ladino escapar.
Analiso seu rosto e assinto me sentindo completamente protegida.
-Certo.- Sussurro.
Eu sei me defender perfeitamente, mas a sensação de proteção é incrível. Um sentimento completamente novo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n Yoshida se candidata à vaga de secretária de Ken Ryuguji, empresário milionário de Tokyo, sem ter nenhuma experiência para o cargo. Por incrível que pareça, ela consegue a vaga... Será algum interesse de seu novo chefe?