Pov Ken Ryuguji:
São 00:30 e ainda estamos no evento. O jantar foi servido a um bom tempo e agora o dono do evento fazia um discurso no pequeno palco.
Eu estava de pé próximo ao homem tentando prestar atenção em sua fala, mas sinceramente, eu não estava nem um pouco interessado nesse discurso.
Olho para o lado e vejo Sn concentrada no palco, mas assim que percebe meu olhar sobre ela se vira para mim.
-Não aguento mais.- Ela sussurra.
-Aguenta mais um pouquinho.- Sussurro de volta.
Ela volta a olhar para frente e posso ver ela pressionar suas coxas, como se estivesse agoniada.
Olho para os lados à procura de uma solução, em seguida puxo o braço dela devagar e a deixo de costas para mim encostada em meu abdômen.
A mulher olha para cima encarando meu rosto e em seguida encosta sua cabeça em mim.
-Eu não sei oque esse velho tem tanto pra falar.- Ela diz me fazendo dar uma risadinha.
-Se prestasse atenção saberia.- Digo e ela me olha com tédio.
-Nem você tá prestando atenção.
Assim que o discurso é encerrado, palmas tomam conta do grande salão de festas fazendo eu e Sn batermos também.
As palmas são encerradas e as pessoas começam a se despedir, saírem do local e aos poucos o lugar ia ficando vazio.
-Senhor Ryuguji!- Ouço alguém me chamar, era o dono do evento.
-Senhor Yuko! Foi um prazer estar presente em seu evento, inclusive seu discurso estava impecável.- Digo.
-Muito obrigado. Agradeço pela sua presença, muitos serão beneficiados com o evento. Adorei fechar contrato com sua empresa, muito bem organizada. Sua secretária foi muito gentil e profissional.- Ele diz e posso ver Sn abrir um sorrisinho orgulhoso.
-Ah sim, na minha empresa os funcionários são selecionados, minha secretária é muito competente.- Digo e puxo a mão de Sn, a posicionando ao meu lado.
Ok, eu menti. Mas só na parte de funcionários selecionados.
-Além de competente, a senhorita é muito bela, parabéns.- Yuko diz e cumprimenta Sn.
-Obrigada, pode me chamar de Sn. O evento estava incrível.- Ela diz um sorriso simpático no rosto.
Ninguém consegue cumprimentar Sn sem falar de sua beleza? Que merda hein.
Olho para o meu relógio e depois para o homem em nossa frente.
-Precisamos ir... Até mais senhor Yuko.- Digo e ele se despede.
Puxo a mão de Sn a guiando pelo local.
-Você é um mentiroso nato! Que história é essa de discurso impecável?- Ela diz e dá uma risadinha assim que nos afastamos.
-Você também mentiu! "Evento incrível" disse quem quase dormiu no discurso.- Digo e rio também.
Caminhamos até a saída e fomos até meu carro, abro o veículo e entramos no mesmo em seguida.
-Esses eventos são cansativos.- Sn fala se acomodando no banco e eu concordo com a cabeça.
Realmente é cansativo. Sorrir para a imprensa, cumprimentar empresários, beber champanhe e ouvir música clássica a noite inteira não é um mar de rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶
FanfictionOnde S/n Yoshida se candidata à vaga de secretária de Ken Ryuguji, empresário milionário de Tokyo, sem ter nenhuma experiência para o cargo. Por incrível que pareça, ela consegue a vaga... Será algum interesse de seu novo chefe?