Pov S/n Yoshida:
Eu estava sentada em sua mesa, uma de suas mãos grandes vai até minha calcinha e a puxa devagar.
O desejo toma conta de mim, não dou a mínima se vou me arrepender depois.
Não tenho mais nada a perder, minha saia se encontra toda rasgada no chão.
Eu não vou mentir, eu quero isso.
Ele termina de tirar minha última peça e admira meu corpo por alguns segundos. Ele falha numa tentativa de disfarçar seu sorriso ladino ao ver meu corpo nu. Seus olhos mostravam pura luxúria. Um de seus dedos desliza pela minha barriga, indo até minha intimidade enquanto ele aproximava seu rosto de mim.
Com os dedos ele massageia meu clitóris enquanto beija meus lábios, minha mão vai até seus cabelos soltos, apertando seus fios loiros.
Enquanto ainda nos beijávamos, seus dedos que brincavam com meu clitóris foram enfiados com tudo dentro de mim, me fazendo gemer em sua boca.
- Seja discreta, meu amor. Estamos em ambiente de trabalho.- Ele diz e eu bato em seu peito nu, como forma de reprovação.
-Idiota.
- Você pode gemer, linda. Mas bem baixinho, só pra mim.
O tatuado beija minha bochecha e depois meu pescoço, e assim foi fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade. Eu apenas observava, sentindo minha parte íntima pulsar de desejo.
Seus lábios chegam em minha intimidade molhada e lá deixa um beijo, me fazendo segurar seus cabelos com mais força.
-Hum... Vai logo.- Digo apertando seus cabelos.
- Sorte sua que eu estou doidinho pra te chupar, apressadinha.- É a única coisa que ele diz antes de enfiar sua língua em minha intimidade.
Sua língua quente passeava lentamente dentro de mim, saboreando cada canto, enquanto eu somente tentava conter meus gemidos e apertava os cabelos de Ken.
Ele desliza sua mão até a parte inferior na minha coxa e aperta o local enquanto ainda me chupava.
Sua língua começa a descer e subir dentro de mim e eu me contorço de prazer. Meu chefe segurava minha coxa com força, tentando me manter quieta em cima da mesa.
Sua língua sobe e desce rapidamente, oque faz com que eu feche um pouco minhas coxas quase apertando seu rosto. Eu estou sentindo meu orgasmo chegar, sua língua ágil me satisfazia cada vez mais.
Puxo levemente seus cabelos loiros como forma de aviso, jogo minha cabeça pra trás e então sinto meu líquido sujar toda minha intimidade e escorrer pelo meu corpo.
Ken não faz questão de tirar a boca de mim e limpa toda minha intimidade com sua língua. Em seguida o tatuado beija meu pescoço e coloca a mão em seu cinto, fazendo menção de tira-lo quando alguém bate na porta.
Arregalo os olhos e desço da mesa, Draken tenta me impedir mas eu saio pegando minhas roupas do chão.
-Diga.- Ryuguji pergunta através da porta.
Sua expressão de prazer se transformou em raiva, ele transparecia raiva.
-Estamos encerrando o andar, todos os homens já foram embora. O senhor fará algum tipo de horário extra?- A voz masculina através da porta diz.
Ken respira fundo e passa a mão pelos cabelos, ele parecia muito bravo.
-Saio em alguns minutos.- Ele diz e pega suas roupas do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶
FanficOnde S/n Yoshida se candidata à vaga de secretária de Ken Ryuguji, empresário milionário de Tokyo, sem ter nenhuma experiência para o cargo. Por incrível que pareça, ela consegue a vaga... Será algum interesse de seu novo chefe?