-17-

1.1K 103 34
                                    

Pov Ken Ryuguji:

Hoje é terça e eu já estou na empresa. Ontem a luta foi um sucesso, matamos os cinco na mão e ainda zoamos colocando símbolos na mão de um deles.

Um pouco perigoso talvez, mas foi legal.

Agora eu confirmava a reunião para amanhã , assim como Sn marcou. Assim que termino, escuto batidas na porta.

-Entre.- Autorizo.

Logo após minha fala, Mikey entrou pela porta com a feição animada enquanto segurava seu celular.

-Passamos no jornal ontem, vou ficar famoso!- Ele diz e eu rio.

-Fama de criminoso?- Digo.

-Oque? Como se matar estuprador fosse crime. Estamos fazendo melhor que a polícia!- Ele diz.

-Eu concordo, mas não tem oque fazer. Enfim, eu nem vi o jornal! Cheguei em casa, tomei banho e capotei, espancar cansa!- Digo e me ajeito em minha cadeira.

-Eu também não vi não, mas Emma me mandou uma matéria sobre oque aconteceu ontem. Quase fomos pegos, a manchete ao vivo saiu quase 30 minutos depois que terminamos.- Ele diz e se senta na cadeira a minha frente.

-Porra, temos que pegar territórios em lugares mais reservados, Shibuya é sempre cheio!

-Real...Mas tem outra coisa. Emma me disse para sermos mais discretos por causa de Sn.- Mikey diz e eu fico confuso.

-Oque Sn tem haver com isso?

-Ela pode acabar descobrindo, a mulher é esperta e não fica pra trás. Parece que ela comentou sobre a gangue com Emma depois de ter passado na TV.- Meu melhor amigo diz e eu fico pensativo.

Essa ideia de Sn saber da gangue não é nada boa, mas se continuar assim logo logo ela vai descobrir.

Tentar enganar Sn é uma completa perda de tempo, a mulher é fogo.

- Ela não pode saber.- Digo sério.

- Ela saber não me parece uma má ideia, ela não nos entregaria.

-Não! Melhor não, Mikey! Ela vai me odiar se souber! Nós matamos pessoas, tudo bem que são criminosos, mas ela com certeza vai ficar assustada!- Digo e Mikey nega com a cabeça.

-Eu não penso assim. Você que está assustado demais, ela entenderia!- O loiro á minha frente diz.

-Não vamos arriscar, agora que estou conseguindo me aproximar dela...

-Você que sabe, mas uma hora ou outra ela vai descobrir.- Mikey diz.

Ele tem razão, mas eu não tô afim de arriscar. Aquela noite foi tão boa...

Eu sempre fui meio fechado, mesmo tendo tido oportunidade de me relacionar seriamente, eu escolho ficar no meu canto. Agora com ela, quando eu menos percebo estou dormindo na mesma cama que ela sem nunca ter tido alguma relação sexual.

Eu não levo nenhuma mulher pra dentro de casa, não passa do motel e eu não chego a dormir ou trocar número com ela.

Eu sinto que Sn é diferente, não quero deixá-la ir e muito menos arriscar perde-lá.

- Sn é uma mulher forte, não uma mimada. Você sabe disso mais do que eu.- Ele se levanta e sai da minha sala.

Eu sei, eu sei! Mas eu definitivamente não quero que Sn seja passageira, então vou fazer oque posso para mantê-la comigo.

Enfio meus dedos entre os cabelos e respiro fundo sentindo minha cabeça quase explodir de tanto pensar. Eu queria contar, mas tenho receio.

Fecho os olhos por um tempo e ouço a porta do meu escritório ser aberta. Ninguém bateu na porta antes de abrir então eu espero que seja a única pessoa que permiti a entrada sem autorização... Sn.

Continuo com os olhos fechados e ouço o som de seus saltos e sinto o cheiro de seu perfume, me fazendo dar um sorrisinho ainda de olhos fechados.

-Cansado?- Ouço sua voz.

-Um pouco.

Ajeito minha postura na cadeira ouvindo seus passos pela sala.

Sinto suas mãos tocarem meus ombros, oque me faz arrepiar. Eu me contorço por dentro sentindo seu toque, estou em suas mãos. Sua massagem é incrível, eu preciso de mais.

Por favor continue. Eu imploro por dentro. Meu corpo parece necessitar.

-Me conte... Oque te faz tão cansado? Oque te desgasta tanto?- Ela continua.

-Trabalho...- Digo.

É muito mais que trabalho.

-Não tem mais nada?

Eu nego.

Porque parece que ela sabe de alguma coisa? Porra, será que ela sabe de alguma coisa?

-Certo... Só queria te avisar que todos os líderes dos andares da empresa confirmaram presença amanhã.- Ela diz tirando suas mãos de mim e eu logo sinto falta do seu toque.

Então a mulher sai da minha sala me deixando completamente confuso. Porque ela parece saber de algo?

Eu vou ficar louco.

Pov S/n Yoshida:

Quando fui até a sala de Draken, eu realmente só queria provoca-lo, mas quando lhe perguntei se não havia mais nada seu corpo ficou tenso.

Oque você me esconde Ken?

Você sabe tudo de mim, não tem mais nada... agora é a minha vez.

Conte me oque te deixa tão tenso, meu bem.

Não pode ser algo tão ruim quanto o meu passado, então não me esconda nada.

Voltei ao meu trabalho normalmente, mas agora eu criava milhares hipóteses na minha cabeça.

Sento no pequeno sofá e cruzo minhas pernas. Ao meu lado estava um celular que aparentemente era de Mikey. Ele havia descido pra pegar um café, como é que o idiota deixa o celular largado desse jeito.

O celular notifica e eu olho rapidamente sem nenhuma intenção, mas algo me chamou atenção.

Era um grupo com o nome de "Toman", oque diabos é Toman?

A mensagem dizia "Hoje a noite, às 20:00 mesmo galpão na zona sul de Tokyo."

Mas que porra... Isso me deixou curiosa pra cacete. Eu preciso ir nesse galpão, por mais que eu não saiba onde é. Eu preciso dar um jeito.

Desvio o olhar do celular para o elevador que abria suas portas, mostrando o loiro segurando dois copos de café.

-Trouxe café pra você, pra você ver como valorizo meus colegas de trabalho, principalmente minha cunhadinha.- Ele diz e vem até mim me entregando um dos copos.

Agradeço sem prestar muita atenção em sua fala e levo o copo até minha boca.

-No que tá pensando?- Ele pergunta.

-Nada demais... Oque vai fazer hoje à noite?

-É... Vou estar ocupado.

-Ah, tudo bem. Alguma festa?- Pergunto desconfiada.

-Meio de semana? Não. Compromisso com uns amigos!- Ele diz e eu assinto tomando um gole do meu café.

Compromisso com os amigos? Nunca vi um compromisso com os amigos em um galpão, mas me parece uma boa ideia. Eu com certeza vou aparecer por lá, e espero descobrir toda a verdade.

Um clã? Apostas? Organização criminosa? Puteiro? Ou somente resenha? Oque é Toman? É isso que eu vou descobrir hoje.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora