-18-

1.2K 117 55
                                    

Pov S/n Yoshida:

Eu havia acabado de chegar em casa, são 15:00. Deixo minhas coisas no quarto, tomo um banho e desço para almoçar.

Termino de fazer tudo e vou até o quarto da minha melhor amiga, entro devagar e posso ver mesma deitada de bruços enquanto pintava suas unhas médias.

-Finalmente você chegou, essa casa fica silenciosa demais quando você está no trabalho.- Ela diz fechando o esmalte rosa.

-Mas você mora sozinha, esqueceu?- Digo me sentando em sua cama.

-Oque? Eu moro com você, maluca.- Ela diz.

- Emma... Eu estou ficando aqui temporariamente, quando eu receber meu salário vou alugar um lugar para ficar. Sou muito grata a você e vou devolver cada centavo, mas não posso depender de você pra sempre.- Digo.

Eu adoraria continuar morando com Emma, eu a amo tanto. Mas é a casa dela, eu já interrompi demais a vida dos outros, é hora de construir a minha sem depender de ninguém.

-Não quero que devolva nada, você não sabe como eu fico neurótica quando estou sozinha nessa casa enorme. Eu te entendo, mas vou sentir tanto a sua falta.- A loira diz e me abraça.

-Eu vou alugar um lugar perto daqui, aí podemos nos ver sempre.- Eu digo.

- Se for assim tudo bem, mas saiba que eu não sou a favor dessa ideia de você ir embora.- Ela diz me fazendo rir.

Depois disso colocamos a conversa em dia, contei pra ela sobre os pesadelos e sobre tudo que anda acontecendo, a única coisa que não consegui contar foi sobre eu quase ter me entregado às drogas. Eu tenho tanta vergonha de mim mesma por quase ter acabado com tudo.

Não lembro quando mas acabei cochilando em sua cama enquanto conversávamos, eu estava muito cansada.

Só não posso esquecer que hoje tenho compromisso às 20:00.

[...]

Acordo com Emma se mexendo na cama, olho para o lado e vejo que a mesma dormia coberta de lençóis assim como eu. Olho para o celular da loira na mesinha de canto e já são 19:40.

Eu dormi demais! Eu precisaria sair de casa bem mais cedo já que eu não sei nem onde tenho que ir. As únicas informações que tenho são que é um galpão na zona sul de Tokyo.

Me levanto rapidamente e saio do quarto da minha melhor amiga de forma silenciosa. Entro no quarto que estou ficando e vou até o banheiro. Lavo meu rosto e escovo meus dentes, ajeito meus cabelos e escolho uma roupa.

Vesti uma calça de couro preta e uma blusa de manga longa e gola alta na mesma cor da calça. Calço um tênis branco e saio de casa com certa pressa.

Eu caminhava rapidamente pelas ruas de shibuya até ver um local de aluguel de motos.

-Eu preciso de uma moto agora, somente para essa noite.- Digo rápido.

-Qual moto seria?- O moço diz.

-Qualquer uma!

- Certo, pode ser a CB250T?- Ele pergunta.

Já ouvi falar dessa moto, parece ser realmente muito boa.

-Pode. Você pode ir um pouco mais rápido, por favor.- Digo apressada.

-Certo, me diga seu nome, seu endereço, seu número e me mostre sua carteira de motorista.

Eu disse meu nome, passei um endereço falso para não envolver Emma nisso, disse meu número e dei uma desculpa qualquer para que eu não esteja com a minha carteira de motorista, a qual eu não tenho.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora