-28-

751 74 30
                                    

Pov S/n Yoshida:

Depois que subimos para o quarto, eu fui até o banheiro para escovar os dentes e troquei de roupa. Vesti um dos meus pijamas de vestido levinho e fui até a cama esperar Draken terminar de escovar os dentes.

Me viro de bruços sentindo o pijama subir um pouco mas ignoro fechando meus olhos. Tiro alguns fios de cabelo que subiam pelo meu rosto e pouso minha mão no edredom macio.

Não estou com muito sono.

Ouço os passos de Draken entrando no cômodo e me mantenho como estava.

Quando menos espero sinto o toque de sua grande mão, que acariciava entre minha coxa e a polpa da minha bunda que estavam descobertas.

-Essa porra desse pijama de novo, linda?- Ele diz e eu dou uma risadinha.

-Não fala dos meus pijamas, eles são tão confortáveis.- Digo ainda de olhos fechados.

Sinto o colchão se afundar ao meu lado e finalmente abro os olhos, me virando e me sentando ao seu lado.

-Eles são lindos, posso até comprar outros pra você... Mas são bem chamativos.- Ele se aproxima.

-Chamativos? Mas esse é branco e não tem nenhum detalhe.- Me faço de sonsa.

Viro a cabeça para o lado e solto um sorrisinho safado e logo sou surpreendida com a minha coxa sendo puxada bruscamente. Em questão de segundos eu já estava sentada em seu colo.

Eu podia sentir sua ereção abaixo de mim, me aproveito da situação e esfrego minha intimidade coberta por cima de seu colo.

Suas mãos firmes sobem pelas minhas coxas e vão adentrando a peça que eu usava, passando pela minha bunda. Meu pijama subia cada vez mais enquanto ele arrastava suas mãos pelo meu corpo.

Me arrepio quando suas mãos chegam em meus seios e ele finalmente retira a peça de mim, me deixando apenas com uma calcinha vermelha.

Ele alisa minha cintura e ajeita sua postura me observando.

Draken deposita um selinho em meus lábios e logo em seguida no meio dos meus seios.

-Todinha... Só pra mim.- Ouço ele susurrar com sua voz rouca.

Minhas unhas sobem pelo seu peito e eu as cravo em sua nuca.

-Só pra você?- Provoco.

-Exato. Você sabe disso mais do que eu.- Ele aperta minha bunda repentinamente.

Solto um gemido involuntário, ele sorri e volta a beijar meu corpo, seus beijos molhados desciam pelo meu corpo e então nós mudamos de posição. Agora eu estava deitada na cama e ele por cima de mim.

Sinto uma de suas grandes mãos acompanharem sua trilha de beijos até minha intimidade. Arqueio minhas costas quando sinto um beijo ser depositado em cima da minha calcinha.

Agarro os cabelos soltos de Draken e puxo seus fios com um pouco de força.

-É a minha vez... Draken.- Digo com dificuldade.

Eu estava ofegante e os gemidos me interrompiam constantemente enquanto ele me tocava.

-Sua vez de que, querida?- Sua voz estava rouca.

-Minha vez de te chupar.- Digo me sentando na cama.

Vejo um sorrisinho malicioso crescer em seu rosto e ele se levantar aos poucos.

O loiro retira sua calça e se senta na cama.

-Tem certeza disso?- Ele pergunto e eu o olho confusa.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora