-7-

1.4K 142 37
                                    

Pov S/n Yoshida:

Hoje é sábado, finalmente. Não aguentava mais assinar papel, atualizar agenda, cancelar evento, é uma merda.

Tirando que depois que eu descobri que o meu chefe está investigando minha vida fora da empresa, eu fiquei tão puta.

Antes de tudo, eu não sou bisbilhoteira e muito menos invasora! Acontece que eu fui entregar um documento para ele e acabei escutando o meu nome de dentro da sala e como eu não sou idiota fiquei escutando a conversa.

O cara sabia da porra da minha vida inteira! Isso não é normal! Não vi em nenhum contrato que eu seria investigada assim que entrasse na empresa.

Será que isso acontece com todos os funcionários?

Escutar ele relembrar do passado que eu queria enterrar a sete palmos debaixo da terra me deixou com tanta raiva.

Enfim, vamos deixar de pensar em trabalho até porque hoje tem festa!

Qual é! Beber, dançar, relaxar, esquecer os problemas da vida...

Passei o dia organizando minhas coisas do novo emprego e agora já são 19:00 e estou me arrumando.

-Sn, me ajuda aqui.- Emma diz e vira suas costas mostrando seu sutiã aberto.

Fecho sua roupa íntima e volto a me arrumar.

Eu já havia tomado banho e agora eu vestia o vestido, é um vestido novo que Emma comprou e não gostou, coisa de gente rica.

Ele é vermelho, justo e curto.

Sinto a peça apertar meus seios e minhas coxas e puxo para baixo sabendo que ela subirá a noite inteira.

-Tá porra.- Emma grita e eu me assusto virando para a loira.

-Oque foi maluca?- Digo com os olhos arregalados.

-Você tá uma gostosa!- Ela diz e eu rio.

- Você que tá.- Digo e ela sorri.

Nós sempre nos arrumamos juntas, é a maior resenha.

Coloco um salto, arrumo meus cabelos, me perfumo e faço uma maquiagem simples, logo eu já estava pronta.

Emma vem até mim e abraça minha cintura de lado enquanto nos olhavamos no espelho.

-Arrasamos! Agora vamos que eu tô afim de beber e dançar.- A loira diz e me puxa pela mão pra fora do quarto.

Descemos as escadas e fomos até a sala onde podíamos ouvir uma buzina do lado de fora.

- É o meu irmão, vamos!- Ela diz.

- Seu irmão?

- É, o motorista tá de folga então vou aproveitar que ele também vai para a festa.

Nós vamos até o lado de fora, trancamos a casa e entramos no carro.

-Como está minha colega de trabalho preferida?- Mikey diz assim que entro no carro.

- Ótima.- Rio.

-Que bom, porque o seu chefe favorito estará na festa.- Ele diz.

-Nem fodendo. -Digo e ele dá uma risadinha.

Só oque me faltava.

-Pois é.- Ele ri e dá a partida.

Eu e Emma fomos conversando no caminho e em questão de 10 minutos estávamos na festa. Quando chegamos eram 20:00.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora