-16-

1.2K 112 65
                                    

Pov S/n Yoshida:

Acordo com meu despertador tocando e me sento na cama sendo apoiada por minhas mãos. Essa noite consegui dormir um pouco, apesar de ter dormido tarde, não fui atordoada pelos pesadelos.

Me sinto tão idiota de estar tendo pesadelos, porque pra mim era algo bobo e fácil de esquecer até eu passar uma noite sem dormir por causa deles.

Enfim, hoje já é segunda, dia de trabalho. Meu final de semana foi uma merda, não pretendo pisar em uma festa tão cedo.

Acabei aceitando a ajuda de Draken mas não sei se consigo confiar em alguém. Ele sabe de algo sobre mim que faria as pessoas me olharem com nojo, com desprezo, mas ele não me olha dessa forma.

Por mais que eu me mostre sempre de cabeça erguida, ele sabe do meu outro lado. E mesmo assim continua me tratando como se me quisesse, como se eu fosse uma pessoa extremamente interessante, como se eu fosse única.

De certa forma, eu me sinto bem com ele, estranhamente bem. Ele parece gostar das minhas provocações e não se incomodar nem um pouco com o meu passado...mas porque?

Interrompo meus pensamentos, coço meus olhos e me levanto já indo até o banheiro, lá eu tomo banho e escovo meus dentes antes de me trocar.

Depois de vestir minha roupa, eu desço e tomo café da manhã sozinha, já que Emma ainda dormia.

Ouço uma buzina do lado de fora e saio de casa indo até o carro do motorista.

No final dessa semana recebo meu primeiro salário, que já dá pra pagar Emma e dar início no aluguel de apartamento bom. Achei uns bem modernos, confortáveis e que ficam perto da empresa, perfeitos pra mim.

Chego na empresa e passo pela porta automática, cumprimento Hina, a secretária que descobri o nome á alguns dias atrás e entro no elevador.

Assim que chego no andar noto que o mesmo está vazio. Apenas sento em minha mesa, me organizo e ligo meu conputador.

Ouço a porta do escritório de Draken ser aberta e olho para a mesma, vendo Mikey sair dela.

-Eai cunhadinha, chefia tá te chamando.- Ele diz.

-Bom dia pra você também, Mikey.- Digo e me levanto.

Passo pelo homem de cabelos loiros e entro no escritório, vendo Ken concentrado na tela do seu notebook. Sua expressão relaxou ao me ver, e um pequeno sorriso se formou em seu rosto por breves segundos.

-Bom dia.- Ele diz.

-Bom dia.

-Como se sente hoje?

-Bem...

-Tomou café da manhã?

-Te interessa?- O olho com tédio.

-Interessa.- Ele diz firme.

-Já pode parar de me tratar como uma criança.

- É só pra saber se minha secretária não vai desmaiar hoje.- Ele provoca.

-Pode deixar senhor, não se preocupe.- Sou irônica com sua fala.

Ele parece se irritar com o "senhor", parece que alguém odeia formalidades.

Ajeito meus cabelos e olho diretamente para os olhos do homem que estava sentado em sua cadeira enquanto eu estava em pé à frente de sua mesa. Eu mantinha minha postura e um sorrisinho cínico no rosto.

-Quem disse que eu me preocupo?

-Ah não? Porque estou aqui então? Preciso trabalhar, não sei se você sabe.- Digo e ele dá um sorrisinho.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora