-22-

1.1K 94 10
                                    

Pov S/n Yoshida:

[...]

Dois meses se passaram. Comecei a receber meu salário, inclusive paguei algumas contas da casa, claro que escondida de Emma porque ela surtaria se soubesse.

Eu continuo á procura de uma boa casa, não tenho tido muito tempo para isso, a empresa está sempre movimentada.

Ah! E sabe aquela moto que eu aluguei para ir atrás da Toman? Eu já paguei, mas recebi um juros do caralho, o cara disse que o chefe dele quase o matou depois de saber que o endereço que passei era falso.

Eu e Draken temos nos visto bastante, mas somente como chefe e secretária. O mesmo anda bem estressado com trabalho.

-Aqui está!- Digo entregando uma papelada para Draken.

Assim que entrego ele agradece mas não tira seu olhar da tela do notebook e eu analiso sua feição, ele parecia realmente cansado. Sua gravata estava frouxa, seus cabelos loiros levemente bagunçados, ele digitava em seu notebook com as sobrancelhas franzidas. 

- Oque ocupa tanto o seu tempo ultimamente?- Digo me sentando em seu sofá e cruzando minhas pernas.

Ele percebe que estou me sentando e desvia o olhar do notebook para mim, ele me observa e seu olhar suaviza.

- O de sempre, trabalho e Toman.

Assinto e olho para ele atenta, na tentativa de me aprofundar no assunto.

- Há um novo investidor querendo investir na empresa.

-Isso é bom.- Digo.

-De certa forma sim, mas o problema é que o contrato que fechamos nos impede de aceitar a proposta.- Ele diz e põe a mão na cabeça.

Penso um pouco e batuco levemente minhas unhas no sofá.

-O investidor tem alguma pressa?- Pergunto e ele nega.

-Aparentemente não.

- Então adie o investimento e se organize para fechar contrato, enquanto isso mantenha contato com o investidor.- Digo e ele olha fixamente pra mim.

Passo meus dedos pelos meus fios de cabelo e o observo.

Ele relaxa seus ombros e digita algo no notebook antes de fecha-lo.

- Sei que seu trabalho é  bem difícil, mas eu sou sua secretária, posso muito bem te ajudar com esse tipo de coisa. 

- Certo... Você tem razão.- Ele diz.

- Ainda falta algo?- Pergunto.

-Na verdade, sim.

- Oque falta?- Digo confusa.

- Você. Bem aqui comigo.- Ele diz e coloca a mão em seu colo.

Um pequeno sorriso escapa dos meus lábios.

- Se alguém entrar aí...- Eu ia dizendo.

- Ninguém aqui nessa empresa é louco suficiente para entrar nesse escritório sem o meu consentimento. Às vezes você se esquece que tem uma exceção.- Ele diz.

Descruzo minhas pernas e caminho até sua cadeira, me sentando onde ele havia pedido. Me sento de lado e apoio minha cabeça em seu ombro.

- Mikey me disse que você também anda bem estressada mocinha.- Ele diz.

- Esse tampinha loiro não sabe do que fala.- Digo.

- Mas dessa vez não posso discordar dele.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora