-21-

1K 105 17
                                    

Pov Ken Ryuguji:

Passaram-se algumas horas de quando nós chegamos. Eu e Sn comemos algo, ela me fez algumas perguntas sobre a Toman e cada vez mais parecia ficar mais animada com tudo isso.

Como alguém pode ficar tão feliz com uma gangue? Eu não sei. Mas confesso que me deixa aliviado dela não ficar assustada com isso, afinal a Toman faz parte da minha vida.

Ela foi descansar no meu quarto enquanto eu organizava algumas coisas no escritório, fazia um tempo que eu não trabalhava aqui.

Agora eu fechava a gaveta da minha mesa e olho para a porta, vendo a mulher sonolenta que usava minhas roupas.

-Quando vamos para a reunião?- Ela diz coçando os olhos.

-Eu ia agora mesmo te chamar. Saímos em meia hora.- Digo.

-Tá bom.- Ela diz e sai do meu escritório.

Em seguida eu saio também, desligando a luz do cômodo. Vou até o banheiro do meu quarto, lavo meu rosto e vou para o closet me vestir. Visto a calça do uniforme, um tênis branco, uma camiseta preta e por fim a jaqueta da Toman.

Enquanto eu vestia a última peça, Sn entra no closet, ela usava a mesma roupa de antes.

- Draken, como eu vou aparecer lá com umas roupas três vezes maiores que eu?- Ela diz e eu dou uma risadinha.

-Você está linda com esse vestido.- Digo rindo me referindo a minha camiseta que ela usava.

Ela parece ficar pensativa com a minha fala e então dá um sorriso olhando para minha jaqueta.

-Ken...- Ela me olha.

-Oque?

-Posso usar essa jaqueta?

Confesso que fiquei feliz quando ela pediu para usar a jaqueta da Toman, nem cogitei negar. Nem pensei em caso de gangues rivais verem, já que eu a protegerei a qualquer custo.

-Claro, eu tenho uma reserva.- Digo pegando e entregando para a mulher que sorri.

Ela se vira e sai do closet me deixando curioso. Eu vou amar vê-la com esse uniforme!

É como se fosse a junção de coisas importantes pra mim, ela e a Toman.

Passo as mãos pelo meu uniforme e saio do quarto, indo até a sala para esperar Sn.

Eu mexia no meu celular quando ouço seus saltos na escada, olho em direção a mesma e a vejo com o uniforme da gangue.

Ficava como um vestido nela, seus saltos não eram tão altos e combinavam perfeitamente com a cor do uniforme.

- Hum... Uma verdadeira delinquente.- Digo e ela sorri.

-Olha quem fala.

-Uma delinquente linda, por sinal.- Me aproximo dela e selo nossos lábios rapidamente.

- Vamos?- Ela pergunta e eu assinto com um sorrisinho.

Pego sua mão pequena comparada a minha e a guio até o estacionamento. Vou até uma moto preta, a que sempre uso para ir para as reuniões.

Entrego meu capacete pra ela e subo na moto, em seguida ela sobe também.

Ligo a moto e piloto devagar, saindo do estacionamento.

Vou por uma estrada vazia para poder acelerar no caminho.

-Se segura em mim.- Digo firme e assim ela faz.

Boss | 𝗞𝗲𝗻 𝗥𝘆𝘂𝗴𝘂𝗷𝗶 Onde histórias criam vida. Descubra agora