quarto capítulo

298 57 1
                                    

Depois que ficou sabendo sobre a história que seu irmão contou, Yalin foi fundamental para pedi ajuda aos médicos ou curandeiros da seita de seu marido, ela ia onde fosse preciso para ajudar sua família.

– Senhorita Luo, pode me fazer um favor? – pedi Yalin ao chegar perto de Mian.

– Pois não, senhora Jin. – se curva e fica esperando a mesma falar algo.

– Pode ir até em Yiling procurar a minha amiga, Wen Qing e pedi para que ela vá até em Yumeng vê meu irmão. – diz a Yalin.

– Sim, partirei hoje mesmo. – diz se curva e vai ajeitar suas coisas para a viajem.

Wen Qing era uma alfa especialista em todos os tipos de remédios, venenos e antídotos então ela seria de ótima ajuda para curar seu irmão Jiang Cheng, ela ajudou também até mesmo na sua gravidez e na do Wuxian fazendo assim uma boa amiga de confiança, e seria ela a limpar seu irmãozinho.

[...]

Luo QingYang chega em Yiling depois de três dias viajando em sua espada, ela se sentia esgotada mas faria de tudo para obedecer as ordens que lhe foi passada.

— Olá. – diz ela ao bater na porta da casa da médica Wen. — Alguém em casa? – chama novamente.

Então ela se sentia atingida por um cheiro delicioso ao seu vê, hortelã. E para uma alfa ainda mais feminina aquele cheiro era impregnantemente perfeito pra ela.

— Pois não? – a alfa fala ao abrir a porta de sua casa, e vê uma Ômega com roupas douradas e cheiro de gardênia, sua loba assanhada logo ficou interessada.

— Sou Luo QingYang vim de Lanling Jin a pedido da Senhora Jin Yalin. Ela pediu que a Senhorita vá até em Yummeng vê como está o irmão dela. – disse o recado sentindo os olhos da Alfa em si.

— Oh! – ficou surpresa – Imagino que deve ser grave, já que pediu para alguém de dentro da seita vim pessoalmente. – disse ela e a ômega olhou para ela. — Mas isso não vem ao caso agora, venha entre por favor, Precisa de um bom descanso. – disse e a ômega a acompanhou para dentro de casa, sem reclamar porque a alfa estava certa.

[...]

Em GusuLan tudo estava ajeitado para o casamento do Líder com o Jin GuangYao, todos contra mas não podia mais dizer nada já que agora o líder decidia tudo, seu tio ainda aconselhou ele a pensar melhor, mas ele disse que o já tinha pensando demais que agora ele ia ser finalmente ser feliz ao lado de seu grande amor.

Ele fez o mesmo ritual que realizou no primeiro casamento, mas dessa vez com um sorriso gentil nos lábios.

De sua família apenas o tio estava lá, Lan WangJi estava muito magoado com Xichen este até tentou entender o lado do irmão, mas também ficou chateado pelo fato de não ter apoio mais velho.

Xichen ainda lembra da briga dele com irmão, foi a última vez que se viram e se falaram.

 “WangJi, eu sei que não quer falar comigo, mas esteja em casamento.”

“Você realmente tem coragem de me pedi isso?”

“ Sou seu irmão...”

“Você não passa de um moleque covarde, que não procurou investigar o que aconteceu de verdade para seu esposo perder o seu filho dentro da sua seita, enquanto eu vi Jiang Cheng lutar para sobreviver dia após dia para não se entregar a uma depressão profunda, você está casando com outro, como se não tivesse acontecido nada.”

“WANGJI... EU TAMBÉM SOFRO ..”

“NÃO VOCÊ NÃO SOFRE NADA, SE SENTISSE ALGO PELO MENOS REMORSO NÃO TERIA DEIXADO SEU ÔMEGA IR EMBORA. Você com certeza esta sendo uma decepção para todos os Lan’s principalmente para nossos pais, quando você enxergar a verdade e finalmente se arrepender será tarde demais, porque eu serei o primeiro a afastar Jiang Cheng de você e fazer ele casar com outro. “

Então ele casou com Beta e depois foram para sua noite de núpcias, ali ele selou seu destino.

[...] 

Wen Qing acompanhada de seu irmão caçula foram para Yunmeng saber o que tinha realmente acontecido com Jiang Cheng, e também com a ômega Mian ao seu lado, deste que a ômega levou o recado de sua amiga Yalin, elas também criaram uma amizade bem fofa, toda vez que a Alfa falava algo até um pouco constrangedor a ômega Mian corava e acabava liberando seus feromônios deixando assim a loba alfa da Wen animadinha.

Ao chegar lá, ela examinou o jovem Ômega, e disse às mesma coisas que o médico de GusuLan, mas como ela era especialista não só em remédios e venenos, como também era em antídotos e logo conseguiu pensar em como fazer a limpeza do útero do ômega.

— A Flor que matou seu filho é a mesma que lhe limpará. – disse ela.

— Mas como Qing-jie? – ômega estava mais confuso ainda.

— Simples, o que lhe envenenou foi a raiz dela ou seja se a raiz faz estragos, algo dela deve ser bom eu já estudei um pouco sobre a flor dourada, e já soube que as pétalas delas são incríveis serve para muitas coisas. – explicava enquanto anotava em um pergaminho o que iria precisar. — Mas os ingredientes não será apenas a flor, também terá algo a mais e isso tem aqui de sobra. – piscou o olho.

Jiang Cheng apenas confirmou com a cabeça, estava se sentindo bem por uns pontos iria ficar bom e se vingar de quem lhe fez o mal.

— Mian, por favor da sua seita preciso da flor. – disse ela um pouco tristonha não queria ficar sem a ômega por perto, mas era preciso já que seu trabalho estava em primeiro lugar.

— Sim. – se curva e sai.

— A-Ning colha raiz de lótus e deixe ela desidratar. – instruiu ao seu irmão como iria fazer e logo o mesmo sai a procura.

— Me diga como vai ser...? – pediu o ômega ainda deitado.

— Irei cozinhar as pétalas da flor, guardarei a água e e colocarei para secar as pétalas, a raiz ela estará desidratada, pisarei ela com as pétalas da flor assim fazer um pó, esse será seu remédio. Ele será diluído na água do cozimento das pétalas. – dizia tudo bem certinho.

— Oh! – disse Cheng impressionado com as habilidades da alfa. — Você e a Mian estão....?

— Oh não! ainda não... mas eu gostei dela e a minha loba mais ainda, então acho que acontecerá algo, só não sei quando  ainda.- disse a alfa, recebendo um mínimo sorriso do ômega.

 – Qing ? – o ômega chamou

– Hum – se virou pra olhar para Cheng que agora estava sentado na cama.

 – Obrigado – não ouve resposta da alfa e o ômega olhou para a janela, seus pensamentos estava perturbando, ele olhou para Qing novamente, um calafrio foi sentindo pela a alfa.

Sabia que o ômega de antes não existia mais...

Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper

A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora