A mulher respirou fundo, olhou nos olhos de cada e começou a dizer :
— Eu comecei a trabalhar na seita Lan, logo depois que a vila onde eu morava foi atacada, perdi tudo família, marido, casa ... só restando minha filha. — disse abraçando a menina. — Então ele acabou de alguma forma sabendo sobre tudo de mim, e encheu meus olhos de esperanças, eu sei que fiz foi errado e eu me arrependo muito, porque tenho vergonha de olhar no rosto de minha filha, e vê que não valeu nada a pena, apenas destruir tudo que restava. — falou abaixando a cabeça. — Quando a notícia que o ômega do Líder estava grávido, todos estavam felizes, foi uma festa, então ele apareceu novamente por aqui e se chegou a mim me dando promessas de uma vida longe daqui, uma vida de riquezas, uma vida onde nem eu e nem minha filha sofresse, me deu dinheiro para colocar veneno da flor dourada na comida e na água do ômega, e eu fiz assim como ele me instruiu, tinha que ser aos poucos, todos os dias e todas as refeições.
— Mentira... sua mentirosa... quem irá acreditar em você, uma mulher que deitava com todo tipo de homens... — o beta se levantou acusando a mulher.
— Se eu fazia isso, é por que você não cumpriu com sua palavra, e depois que você casou com o Líder Lan, você me expulsou daqui com minha filha, e ainda ameaçou que se eu falasse algo pros Lan’s, você mandava matar minha filha, e que sempre iria ter alguém me seguindo direto. — disse a mulher chorando. — Eu tive que fugir para Yiling, foi onde Nie Cheng me ajudou e abrigou em sua seita. Mesmo eu sendo tão culpada quanto você, eu cumpro com minha palavra.
— É tudo mentira... — gritou alto.
— Calado Meng Yao — Xichen fala ríspido.
— Huan você vai mesmo acreditar nela? — gritou com raiva.
— Sente e fique calado — disse mas uma vez.
— Eu não vou.. hn.. hn.. hn.. hn.. — Ele olhou furioso pro marido, ele tinha acabado de usar o feitiço do silêncio no esposo.
Muitos se seguraram para não rir da situação, porque mesmo aquela cena sendo engraçada o assunto não era.
Meng Yao se levantou e queria sair mas Nie Cheng, usou sua Zidian fazendo ele voltar e sentar onde ele estava antes.
— Ainda não terminou sua cobra, você vai ficar e escutar tudo. Eu falei que iria me vingar se você... — Cheng disse com seus olhos mesclando as cores.
— Eu acredito em tudo que ela está dizendo — primeiro a se levantar foi Lan Wangji, Xichen nem ficou surpreso.
— Eu também acredito — Wuxian também fala.
— Pode contar com nosso apoio Lan Ming, e se quiser um lugar pra morar com sua filha, Lanling Jin estará sempre de portas abertas — falou Zixuan.
— Isso mesmo, vai ser bom pra sua filha conviver com as crianças que tem lá. — Yalin sorriu para a mulher que agradeceu muito.
— Qishan Wen também estará de portas abertas para você, caso não queira ficar em Lanling Jin. — Wen Xu disse gentil, interessado na mulher deste que ela entrou, naquele salão.
— Agradeço a todos que estão a ajudar — se curva para todos com sorriso mínino.
— Ok isso está indo de mal a pior, mas o que eles tem a falar? — Qiren se pronúncia visivelmente cansado.
— Meu nome é Xiao Xingchen, e esse é meu ômega Xue Yang. Somos da montanha vale da lua, eu e Song Lan que era nosso outro companheiro, somos cultivadores desgarrados, e estávamos montando nossa própria seita, quando fomos atacados por uma seita — deu uma pausa por que aquele assunto ainda era delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...