segundo capítulo

407 66 6
                                    

Lan Cheng queria se sentir bem, estar feliz também, só que não era bem assim que ele se sentia agora. Depois do beijo, o Xichen ficou sério demais, então ele pediu licença para ir logo pro quarto, ao adentrar ali tudo estava pronto para noite de núpcias, mas será que era aquilo mesmo que eles queriam? Primeiro que não existia amor ali, apenas uma amizade. Segundo não era um casamento normal que nem de Lan Wuxian e Lan WangJi que foi amor a primeira briga, era um casamento por contrato ou seja apenas para o futuro líder poder assumir uma liderança.

– O quão difícil é encontrar o amor verdadeiro... – disse baixinho.

Então quando o seu marido chegasse ele iria pedi para não fazer nada naquela noite. E assim ele fez tirou suas roupas e tomou um banho, enquanto pensava nas palavras certas para falar com Xichen, quando terminou de se vestir começou a pentear seus cabelos quando o Xichen chegou, pelo visto parecia bêbado, não lhe dirigiu a palavra foi direto para o banho, e ao voltar para quarto um pouco melhor, já encontrava seu esposo deitado na cama, então ele sentou e juntos resolveram o que seria melhor dali pra frente.

– Precisamos conversar. – disse baixo.

– Sim marido. – falou calmo, mas por dentro magoado.

– Então.... – ele não conseguia falar nada, e Cheng vendo isso resolveu dizer.

– Não vamos fazer nada, se é o que está querendo dizer marido, sei o quanto pensa que nosso casamento é um erro, eu também penso igual. – disse e ganhou uma reação do Lan.

– Mas eu... eu não acho que seja um erro. – disse sentindo um aperto no peito.

– Não tente negar, sabemos que não existe amor aqui, apenas um casamento de fachada. Mas como não temos como sair dessa, agiremos como um casal fora desse quarto. — disse o ômega. –  Vamos nos conhecer melhor, aos poucos. Continuar sendo amigos, como sempre fomos.

– Vamos ser fiel um ao outro, e iremos levar o casamento a sério. – falou Xichen.

– Apenas fora do quarto. – falou Cheng.

– E sobre os herdeiros? – pergunta Xichen.

–  Você vai ser o líder Lan Xichen, coloque ordens na sua seita. – falou cruzando os braços, e o Xichen sorriu. Agradecendo aos céus um esposo compreensivo.

Lan Cheng decidiu por eles dois, que esse casamento serviria para eles irem se conhecendo melhor, dali pra frente eles seria marido e esposo e seguiriam fiel aquele casamento e um ao outro, e quando fosse o momento certo eles poderiam se da uma chance de verdade. E quando reclamarem querendo herdeiros, era só enrolar ou simplesmente ‘ameaçar’ já que ele iriam ser líderes tudo podiam melhorar, depois do casamento veio a entrega da liderança para o Lan mais novo e agora ele era o novo líder de GusuLan, já começou botando ordem em tudo, principalmente mudando muitas regras. Ninguém podia opinar em nada, até porque ele tinha apoio dos outros líderes, até mesmo de Wen Chao que queria ajuda para que aceitassem a regra de um líder ter dois parceiros, cada um votaram para ajudar o Wen, já que ele fez o mesmo. E assim seguiram com suas vidas normalmente.

[...]

E justamente melhorou bastante dentre esses meses de casados, a convivência era ótima, eles pareciam dois amigos de verdade em vez de ser um casal, assuntos não acabavam nunca, mesmo Cheng se sentindo pronto para se entregar de corpo e alma naquele casamento não via seu marido da mesma forma. Então resolveu deixar pra lá.

Eles tiveram que fazer uma viajem para Yiling, e lá acabou acontecendo o que quase passou um ano pra rolar. A noite de Núpcias!  Depois que o cio de Lan Xichen veio sem avisos desencadeando o cio de Lan Cheng, Eles finalmente estavam se entregando ao amor que eles aos pouquinhos estavam construindo. Então eles voltam depois de uma lua de mel merecida. Um mês depois vem a tão sonhada notícia para Cheng, estava grávido de Lan Xichen.

A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora