Alguns meses havia passado após o casamento, uma carta chegou na agora sua atual seita, um convite, as grandes seitas se reuniria dali a três mês, tempo suficiente para por seus planos em prática, há uma lei entres as grandes seitas, se um crime é descoberto nas proximidade da reunião, ele pode ser julgado no dia da grande reunião e assim seria, ele iria vingar a morte de seu bebê, mesmo já tendo passado quase dois anos, ele jamais iria esquecer tão dor, faria o Meng Yao e Lan Xichen sentir a mesma dor que ele sentiu, não importa como.
Mas tudo se encontrava perto de seu fim.
Ele mostraria para Meng Yao onde era seu lugar, no inferno.
MingJue era um bom alfa, não, ele era um maravilhoso alfa, Zizhen era um filhote incrível lhe chamava sempre de A-Niang e claro que aquilo sempre derretia o seu ômega interior ele sempre se sentia mesmo mamã daquele pequeno.
Ele conversou com seu marido, e pediu para que tivesse filhotes mais pra frente, queria poder curtir a vida de casados, e cuidar do pequeno Zizhen. E MingJue como alfa babão aceitou na hora, dizendo ele que podia sempre ter seu ômega sentando em si sem se preocupar demais, então assim era a vida deles. Os cios eles passavam juntos já que era casados, mas como ainda ao pretendia ter filhos, o ômega tomava chás para não engravidar ainda.
Nie MingJue como líder podia se sentir ofendido por aquela escolha, mas a ideia foi sua então o ômega se sentiu mais tranquilo para dizer seus desejos.
Liberdade total, confiança de olhos fechados.
E amor era sempre declarado com palavras e atitudes principalmente.
Ele era feliz, seu alfa o ama e diariamente deixa claro como era feliz por tê-lo perto de si, ele sempre ajudou Cheng no que pôde. E por essas e outras que Jiang Cheng afirmava de todo corpo, alma e coração que amava profundamente seu alfa.
[...]
Um alvoroço, era assim que as grandes seitas se encontraram, super agitados.As preparação para exibir o que a de melhor em suas seitas, estava próximos enquanto Cheng só pensava em destruir Yao, claro que Nie MingJue sempre lhe apoiando.
Lan Wuxian ficou preocupado quando foi avisado que Cheng e MingJue estava esperando por ele perto do lago de lótus.
– Você acha que terá algum problema por chega e já ir entrando? – MingJue perguntou.
– É claro que não, essa também é a casa de vocês cunhado. – Foi Wuxian quem respondeu já que chegou bem na hora da pergunta.
Assim que ouviu a voz do irmão, Jiang Cheng se levantou e correu pro abraço apertado. – como uma criança –, aquela cena fez o alfa sorrir bobo, as vezes seu ômega era tão fofo, quando não estava rabugento, mas ele o amava mesmo assim.
– Cheng Cheng, você já é um ômega feito ainda age como uma criança. – Wuxian fala sorrindo amando aquele abraço do irmão caçula.
– Quer apanhar? Me chama de Cheng Cheng novamente – disse levantando a mão.
– Aiyo não se pode mas nem brincar – cruzou os braços e estirou um bico.
– Ainda me chama de criança – bufou, e voltou para lado do marido.
Assim que sentaram, WangJi apareceu para se juntar ao grupo.
– Sejam bem vindo. – WangJi cumprimentou fazendo sua reverência.
– Obrigado, espero não ser um problema por vim sem avisar. – diz MingJue
– Eu falai pra ele que não precisa ser tão formal. – Diz Cheng assim que o marido terminou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...