Nie Cheng já tá acostumado a acordar sem seu alfa já que ele é o líder e tem sempre que ser um dos primeiros acordar, mas ficou irritado, muito furioso quando soube que ele tinha partido ainda de madrugada para GusuLan sem sua presença. Já era quase meio dia e nada de seu marido chegar. Então ele resolveu ficar no comando da seita enquanto seu alfa não chegasse e cuidando do filhote.
Ja era bem tarde quando o alfa entrou na sua seita. Uma serva que era bem mais velha o avistou, e logo foi ao seu encontro.
– Chifeng-Zun seu esposo está com muita raiva, que os deuses tenha pena de você. – disse se curvando e saiu de perto.
MingJue apenas levantou uma sobrancelha com o comentário.
Ao chegar no jardim avistou a cena mas linda que poderia ver, Cheng dançava lindamente e Zizhen tentava imitar seu mamã, ele então sorriu.Quando o ômega sentiu o cheiro do alfa ele parou de dançar, beijou o filhote e mandou ele tomar banho, o olhar raivoso do ômega fez o alfa lembra das palavras da serva, e mesmo sendo um alfa poderoso sentiu um frio percorrer todo seu corpo.
– Eu posso explicar meu ômega – o alfa foi logo falando, levantando as mão em rendição, assim que se encontrara a sós.
– Eu fiquei preocupado, você tem ideia de como eu fiquei quando acordei e não vi você em lugar nenhum? como pôde sair assim depois do ocorrido de ontem? – perguntou furioso.
E logo seu chicote Zidian já brilhava em suas mãos, e MingJue apenas deixou vim. E Em um movimento rápido Cheng atacou MingJue o arremessando pra longe.
– Você tem um jeito diferente de se preocupar meu amor. — MingJue falou após cuspir sangue.
— Não muda de assunto seu alfa idiota – disse e ao vê o sangue, Cheng correu até o alfa seu olhar era raivoso mas também preocupado.
– Eu só precisava falar com Xichen, era uma coisa sem importância, ainda somos amigos Cheng e eu queria conversar com ele um pouco, por isso não acordei você, parecia tão exausto meu ômega. — explicou.
— Eu posso tá morrendo, mas quero saber tudo, não é por falta de confiança é para poder cuida de você, como você cuida de mim. — disse ele olhando com ternura.
— Eu prometo, lhe dou minha palavra que de agora em diante eu jamais lhe esconderei nada, e eu cumpro o que prometo. — sorriu fazendo carinho no rosto do ômega.
Eles ficaram se olhando fixamente até MingJue puxar Cheng e beijá-lo com fervor.
— A-jue vamos pro nosso ninho... — disse manhoso.
— Só se for agora — não perderia oportunidade de ter o corpo quente de seu esposo coladinho no seu.
[...]
Uma carta foi enviada para o líder de Gusulan, um pedido de julgamento. a resporta veio um dia depois, o líder aceitou, aquilo deixou Cheng no mínimo imcomodado não sabe porque, mas seu marido disse que ele deveria focar nas provas para acabar com Meng Yao.
Nesse meio tempo Xingchen veio a seita de Nie MingJue, Qinghe.
Ele pedia abrigo, seu ômega estava gestante e não podia ficar viajado com ele, Cheng ficou mas que feliz por ajudar.
Xiao Xingchen estava envolvido na investigação e com isso mas informações foi adicionado, no fim Xue Yang tornou - se uma peça importante para o fim de Meng Yao, ele tinha sede de vingança tanto quanto Nie Cheng.
Tempos difícil estava por vim mas pra uns que pra outro.
Mas para alegria de todos na seita Nie, Xue Yang deu a luz a uma menininha ômega. Song Xiao Xue Qing, a pequena A-Qing era uma menina forte e muito saudável, tinha puxado exatamente a mistura de seus pais, agitada em alguns minutos, quietinha em outros, além de muito linda.
[...]
Agora faltando só alguns dia para as grandes reunião das seitas, o tumulto estava maior, até mesmo as seitas convidadas estava agitada, muitas sensação, e sentimentos diferente.
Meng Yao sentia que tinha alcançado o top. Mal sabia ele que quanto maior alta a subida, maior a queda.
Xichen sentia que nada fazia sentido, e que seu mundo tava perto do fim. Ele apenas estava sobrevivendo.
Wangji e Wuxian sentia sentimentos diferente, um estava feliz pelo o irmão e outro se encontrava triste pelo o seu irmão, o baque seria muito pesado para carregar sozinho.
MingJue se sentia orgulhoso de seu esposo Cheng, por finalmente mostrar sua força e coragem para lutar contra o mal e fazer justiça com suas próprias mãos.
Nie Cheng sentia seu coração batendo loucamente, ele finalmente teria sua tão sonhada vingança.
[...]
Xichen estava a caminho do seu escritório, quando o médico lhe parou.
— Líder Lan, o senhor pediu para que eu lhe avisasse quando conseguisse obter resultados do exame — disse o médico.
— Sim, e qual foi o resultado? — seu coração palpitava desesperadamente se agarrando num fio de esperança, rezando mentalmente para que... seu esposo se livrasse pelo menos de algo, não estava suportando tamanha dor.
— O resultado deu que é veneno da flor dourada, a mesma flor que fez o ômega Jiang Cheng perder o bebê enquanto esteve casado com o senhor líder do clã Lan. — se curva.
— Certo, pode ir e obrigado pelas informações — diz e o médico se curva e sai.
Xichen ele se arrasta até o escritório e ao entrar, se tranca lá dentro jogando talismã do silêncio e chora, seu choro era desesperado e doloroso.
— Porquê? Porquê Yao? — batia no peito chorando. — Você acabou com nossas vidas por puro egoísmo, e eu ... por Buda, destruir tudo também quando acreditei no assassino em vez do... — Xichen se lamentava.
Mas o pior que era tarde demais para isso....
[...]
Dia da reunião chegou, líder Lan Xichen e seu esposo Meng Yao, e Lan Qiren estavam no topo da escadaria recepcionando os convidados.
Quando chegou a vez da seita Nie, eles subiram, e ao chegar perto deles se curvam.
— Líder Lan Xichen, Lan Yao, Lan Qiren — disse MingJue e Cheng.
— Seja bem vindos Líder Nie MingJue E Nie Cheng — Xichen falou firme e sério, e o mesmo Meng Yao e Qiren falou.
Cheng quis provocar o Meng Yao, então apenas pra ele vê passou a mão na barriga e firmou no ventre, e arrancou uma reação do beta, este arregalou os olhos levemente fixando no ventre do ômega.
— Peço licença a todos, irei me retirar — disse o beta.
Nie Cheng quis gargalhar alto, mas se segurou e guardou suas forças para o momento certo.
No seu quarto com Xichen, Meng Yao quebrava tudo que via pela frente.
— Maldito... — Ele gritava ofegante. — Não era pra você está ganhando.... — disse ele furioso. — Mas eu vou te destruir... vou matar esse novo filhote como eu fiz com o primeiro. — dizia rindo histericamente.
Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...