oitavo capitulo

300 57 11
                                    

Cheng se encontrou com Song Lan, ele que foi indicado pelo líder Nie MingJue para ajudar a ir atrás de mais informações, então Cheng explicou os últimos acontecimentos o novo amigo que imediatamente se pois a disposição completando com mais algumas informações.

E enquanto isso em GusuLan o atual Líder Lan, estava em problemas, as discussões eram constante com seu esposo, acabaram lhe renderam boas noites sem dormir, e o pior foi saber que ele enquanto esteve em Qinghe dormia com o Líder Nie MingJue, algo que ele omitiu para si porque ao perguntar se ele esteve na cama com outra pessoa ele negou.

E como ele ficou sabendo disso? Foi em uma reunião de última hora, MingJue veio para GusuLan, e ele não perdeu a oportunidade de jogar na cara do esposo do Líder da seita que quando ele esteve em sua seita lhe serviu muito bem, bem até demais, não podia negar as habilidades que o pequeno beta tinha.

 — Eu nunca tive realmente uma oportunidade para lhe parabenizar A-Yao. – falou MingJue se vendo as só com o baixinho.

— Creio que esteja feliz também Lider Nie, no final de tudo você ficou com o caminho livre pra aquele ômega não é mesmo? – Falou com certo desprezo, porque mesmo não sendo mais puro ainda conquistava todos os homens que quisesse, ele tinha aos seus pés.

— Justo, ele é realmente um ômega lindo e incrível, meu filho o ama. – disse sorrindo, o que fez Meng Yao fuzilar o Líder, já que ele nunca sorriu para si.

— É porque é uma criança adorável, ama qualquer um. – disse dando de ombros.

— Não acredito nisso, afinal ele não te amou. – falou sincero.

— MingJue o que você quer? – pergunta um pouco alterado.

— Me digas, o Xichen sabe que você andou esquentando minha cama as noites? – perguntou debochado.

— Isso não é conversa para essa ocasião Líder Nie. – disse Yao já ficando nervoso.

— Então está me dando a entender que podemos conversar em um lugar reservado?– o alfa insinuou, e sentiu o cheiro do Lan por perto.

— Ficou louco? - Perguntou alterado. – Fique longe de mim e longe do meu alfa. – disse apontando o dedo na cara do maior, este que fez pouco caso.

— Certamente ficarei afinal eu o conheço muito bem o seu tipo, sabe estive pensando aqui que até que não seria nada difícil você ter se livrado da criança de Cheng, já que mal o ômega saiu daqui o Xichen casou com você. – disse MingJue  ainda de costas, mas sentia o cheiro do medo de longe.

— O que estás insinuando seu maldito? – pergunta com raiva.

— Nada, apenas pesando alto demais, cuidado viu. Xichen pode descobrir, mas aí será tarde demais pra todos. – falou o MingJue.

– Eu não fiz nada – Yao estava muito nervoso.

– Eu não disse nada, só estou pensando aqui, como um ômega lúpus, saudável e forte conseguiu perder um filho tão facilmente? Só podia ser mesmo a base de veneno, mas quando tudo for descoberto ... tenho é pena dessas pessoas... – disse ainda de costas mas foi virando aos poucos e olhando apenas de soslaio para o beta e vendo o quanto estava com medo.

Xichen que escutava o desenrolar da conversa arregalou os olhos com aquelas palavras.

"Não o seu esposo não seria capaz de algo assim, não é? " – pensou ele.

— Pois se sabe do que eu sou capaz fique longe de mim. – ameaçou o maior, soltando um pouco do seu veneno.

O alfa gargalhou tanto que sua barriga doeu e então afastou-se fingido rendição.

— Oh belo beta Jin GuangYao, já soltou uma garrinha, mas lembre se meu bem, na sua escola em que você ainda estás aprendendo eu sou o professor.... – disse sério chegando perto do beta, este que tremeu de medo com a presença lupina do alfa. — Me ameace mais uma vez, que você ficará sem sua língua e seus dedos, e eu ainda quebro seu lindo pescoço. Entendeu bem querido? – os olhos alfa mesclou entre castanhos e verde.

O beta não teve forças pra falar apenas balançar a cabeça em confirmação.

— Assim é bem melhor, outro aviso se eu souber que chegou perto do MEU ÔMEGA JIANG CHENG eu mato você, nem que eu provoque uma guerra com todo mundo, mas eu mato você.- disse sério e deu as costas saindo da sala deixando o beta todo se tremendo.

Daquele dia em diante o beta passou a perceber as mudanças no humor e no modo em que Xichen o tratava já não era mais como antigamente, e pra ele sempre tinha alguém culpado. Jiang Cheng!

Mas ele iria mudar isso de algum jeito, não podia permitir perder Xichen.

Mesmo o ômega estando com MingJue, ainda era uma ameaça para si e sua vida, tinha que ter um jeito, mesmo que morresse levaria Jiang Cheng junto.

Mal sabia o beta Jin, que seu fim estava tão próximo.

E na cabeça do alfa Lan, as palavras do MingJue não saía de forma alguma de seus pensamentos ecoavam como sons de ecos dentro de uma caverna, sempre sendo repetidos.

Será que ele faria mesmo isso? O quão "burro eu fui, para não perceber nada? Cheng jamais me perdoará... "– seus pensamentos lhe maltratava dia e noite lhe deixando estressado.

[...]

— Você falou? – gargalha Cheng, quando MingJue falou sobre os serviços noturnos de Yao, toda as noites em sua cama.

— Falei, e sabe quem ouviu? – pergunta olhando para Cheng.

— Não, quem? – limpa as lágrimas que saía de tanto sorrir.

— Xichen. – o ômega arregala os olhos.

— E aí?

— Não sei, eu senti ele por perto, o cheiro dele denunciava raiva e ciúmes. – falou vendo o ômega dá de ombros.

— Bem feito. – disse ele sombrio. – Ele irá sentir bem mais que isso, eu terei prazer de pisar em cima dele.

— Cheng, depois de você desmarcarar o Yao, e se o Xichen pedir perdão você volta? ‐ pergunta o alfa.

— Não mesmo, eu tenho algo bem maior a frente. – disse olhando para o alfa.

— É mesmo? Posso saber o que é? – chega mais perto do ômega.

— Quero um alfa carrancudo mas com o coração mole, igual açúcar quando molha. – disse sorrindo mínimo.

— O alfa de sorte então... – tocou no rosto do ômega.

Cheng fechou os olhos, não existia mas borboletas no estômago, agora era um fogo dentro de si que lhe consumia por completo.

— A-jue... – disse manhoso esfregando seu rosto na mão do alfa.

– Me diz que eu posso te beijar A-Cheng? – perguntou baixinho.

– Não só deve como pode – disse sentindo o alfa mais perto.

Então MingJue não pensou direito, quando pegou o rosto do menor com as duas mãos e o beijou no começo foi simples apenas um selar demorado, mas o Cheng de agora era mais atrevido, e abriu seus lábios para receber a língua quente de MingJue, fazendo assim o beijo se tornar quente e molhado, com sons obscenos e gemidos entre o beijo.

Dentro da seita Wuxian pulava de alegria com sua mãe, vendo o menor se soltar para o amor novamente.

Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper

A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora