quinto capítulo

322 59 12
                                    

Foram exatamente 4 dias para Mian ir e vim com as flores e de quebra fazer a guarda da Yalin e Zixuan e o filhote ômega Jin Ling até Yummeng.

Ao chegar em Yunmeng, ela praticamente corre atrás da alfa, não entendia o porque, mas se sentia ansiosa para encontrar com a alfa Wen Qing, nesses dias longe do cheiro de Qing ou até mesmo da presença dela, a loba da ômega choramigou de saudades.

— A-Qing? – ela chega em uma estufa a médica estava tão concentrada que não percebeu a presença da ômega, mas sentiu o cheiro chegou a fechar os olhos e puxar o ar pelo nariz procurando mais o cheiro de gardênia que sentiu tanta falta.

— Senti sua falta....- a alfa falou quando abriu os olhos vendo a ômega lhe olhando de cima a baixo fazendo a mesma corar.

— Também senti a sua... – sussurrou apenas para alfa escutar, e ali ficaram se olhando profundamente, não precisava de palavras para descrever o tal sentimento era recíproco.

Wen Qing ficou uns dias a mais na seita, tudo porque ao tomar o chá o útero do ômega estava expulsando o resto do aborto, ou seja limpando tudo, todo veneno que se alojou ali dentro.

Foram um dia dor terrível, um sangramento e por fim um desmaio por conta das suas forças que não existia mais, a alfa com a ajuda dos pais do ômega limpou tudo, fez novamente os exames e deixou o ômega descansar. No outro dia o fluxo do sangramento tinha diminuído , o sangue estava mais limpo, com certeza depois disso ele ficaria ótimo de saúde.

— Nunca vi algo parecido...- dizia Yu fazendo carinho no filho.

— Tudo isso porque não fizeram uma lavagem quando foi descoberto tudo, e mais, o veneno ainda estava dentro dele por isso aconteceu aquilo. – disse a Alfa.

— Mas ele vai se recuperar  né? – pergunta Wuxian, mesmo sendo o líder junto ao seu marido, sempre tirava um tempo para ir vê seu irmão.

— Claro que sim Wuxian, ele vai passar umas semanas de repouso, o sangue vai continuar a sair em menor quantidade, quando finalmente parar , significa que ele está bem de saúde, mas não deixe de passar energia espiritual viu. – disse e saiu um pouco do quarto deixando os pais e o Irmão ali cuidando do irmão.

UM MÊS DEPOIS...

O ômega estava totalmente recuperado em questão a sua saúde física, mas seu coração totalmente dilacerado ficou sabendo que o seu ex alfa estava realmente casado e feliz ao lado do Beta Jin, nem se quer se lembrava do ocorrido com seu filhote isso lhe magoava muito.

Em uma tentativa de tirar o irmão de Yummeng, Wuxian pensou um pouco então mandou ele para resolver alguns problemas com MingJue e quem sabe passar um bom tempo com Huasang ele não se animaria um pouco né? Foi um bom plano para começar, só faltava ele executar e deixar nas mãos do irmão.

Mesmo não querendo sair de casa, por ainda estar se sentindo um pouco fraco, resolveu ir mesmo assim, tinha que ajudar Wuxian também, queria ser útil em alguma coisa.

Então arrumou os pergaminhos e suas coisas, partiu em viajem na sua espada para Qinghe.

Ao chegar lá resolveu tudo que tinha para resolver, gostou de conhecer o homem grande e forte que era o MingJue e seu atrapalhado irmão Huasang que só era assim para seu irmão não lhe fazer treinar com o sabre, porque na verdade aquele ômega safado e muito inteligente.

— Eu sinto muito pelo que aconteceu Cheng-Xiong. – falou olhando para o horizonte.

— Tudo bem, estou tentando superar tudo isso. – disse suspirando fundo.

— Você ainda gosta dele né? – pergunta.

— Sei que dizem que quando se amam de verdade é pra valer, então eu acho que nunca amei o Líder Lan, porque depois de tantas decepções eu vejo que tudo não passou de amor unilateral e pior platônico da minha parte. – disse ele.

— Jin GuangYao estava aqui por uns tempos, acho que foi depois que saiu de lá ao vê que o Xichen-ge estava casando com você. – disse como quem não queria nada.

— Hum. – não sabia o que dizer. — Pelo menos ele teve abrigo. – disse dando de ombros.

— Você tem um bom coração Cheng. – disse olhando para o ômega, não era preciso explicar para saber do que baixinho estava falando, e o ômega Cheng apenas sorriu. — Ele cuidava do meu sobrinho durante o dia e do meu irmão durante a noite. – disse e o Cheng ergueu a sobrancelha. — Mas meu irmão nunca quis passar disso sabe, era apenas na cama e pronto. – falou dando de ombros.

— Hum. – murmurou baixinho, as coisas iria começar a funcionar a partir daquele momento, iria descobrir mais a fundo o que aconteceu enquanto o Yao esteve em Qinghe.

[...]

Cheng acabou se apaixonando por Zizhen, filho de MingJue, o pequeno alfa de três aninhos, que virou o xodó do ômega. Ele era uma criança muito ativa e sempre gostava de carinho do Cheng, este que não negava nada ao pequeno.

E naquele poucos dias que ficou em Qinghe, ele percebeu que MingJue era realmente um homem bom, o alfa era de porte grande e a grosseria era considerado uma qualidade pra ele, essas palavras fez com que o ômega caísse na gargalhada.

E MingJue nunca tinha visto alguém gargalhar daquele jeito, tão natural, tão espontâneo e o sorriso sincero em seus lábios não foi visto pelo o ômega que continuava a brincar com Zizhen.

— É a primeira vez que alguém rir de mim e continua vivo... – diz com sua voz grossa.

O ômega parou de rir e encarou, só pra começar a rir com mais vontade ainda.

— É sério não tem graça... – o alfa falou ficando com um bico estirado.

— Eu nunca tinha encontrado um alfa com esse tipo de perspectiva de vida. – disse depois de se recuperar das suas risadas.– E ainda mais manhoso...

As brincadeiras chegou ao fim com a chegada da ama de leite de Zizhen, a criança sorriu e estirou os bracinhos pra ômega que sorriu e seguiu para o quarto do pequeno.

— Acho que meu filho te ama mas que a mim... que sou o pai dele. – disse ele cruzando os braços.

— É compreensivo. – empinou o nariz.

O alfa resmungou alguma coisa e saiu deixando o ômega sozinho com seus pensamentos, de sair dali e ir direto para Lanling Jin.

[...]

Naquela mesma tarde Cheng foi embora de Qinghe, mas não sem antes convidar MingJue para visitar Yunmeng, este que prometeu que iria logo depois da reunião que teria em sua seita.

Ao sair de lá, chega o líder Lan Xichen acompanhado do Qiren.

— Sejam muito bem vindos Líder Lan, Lan Qiren. – disse Líder MingJue.

— Obrigado. – eles se curva, mas Xichen por ser Lúpus sentiu um cheiro bem conhecido. — Desculpe a indiscrição, mas o líder casou e não nos convidou. – brincou mas com o fundo de verdade, MingJue se cheirou e sentiu o cheiro de Lótus Roxa em si.

— Oh! Não não, mas eu pretendo... – sorriu, e por dentro Xichen sentiu algo apertar mas no momento nem ligou.

Ou seja, ele em si não gosta do Jiang Cheng mas o lobo alfa sim ele gosta, então ele conheceu o cheiro do ômega nas roupas do líder Nie, mas odiou saber que o alfa estava interessado no ômega.

Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper

A Vingança Onde histórias criam vida. Descubra agora