Os alfas decidiram se juntar aos ômegas após uma conversa tensa, outro assunto não era falado a não ser o despacho de Meng Yao para o inferno, mesmo sabendo que Lan Xichen pudesse vim morrer junto com ele.
MingJue e Cheng se despediram dos demais na feira comercial de Yunmeng e seguiriam viagem dali mesmo para sua seita Qinghe, já estava morrendo de saudades do filhote que estava esperando por eles. A viagem seria longa, por conta que iriam de carruagem e ninguém saberia o que poderia encontrar pelo caminho. Mesmo ele podendo ir em sua espada, jamais deixaria seu marido ir sozinho.
Cheng já tinha mandado Lan Ming para a sua seita junto com a pequena Lan Mei, ele queria ter ela por perto pra evitar grandes problemas, ainda mas depois que ficou sabendo que Xichen como anfitrião da próxima reunião poderia recusar o pedido de julgamento, então ele já trabalhava em uma opção para isso não acontecer, teria que está quatro passos na frente do Xichen e Yao.
— Pensamentos altos meu lótus? — MingJue toca na face do esposo.
— Pensando aqui no que o Xian falou.
— Sobre as sensações?
— Sim...
— Entendo meu amor, mas não será nada. Estou aqui com você. – disse e beijou a testa do esposo.
Mas seus pensamentos voltou em Wuxian.
“ — Eu preferia que vocês ficasse, tenho uma sensação ruim. — Wuxian falou esfregando o peito.
Sempre que Wuxian sentia isso era coisa errada na certa.
— Não se preocupe irmão, quem teria coragem de ir contra MingJue — o ômega sorriu travesso.
— Tio Che..— Sizhui correu até o tio, que também foi levado para a feira junto com o pai e primo.
— Eu e A-Ling queremos te dá uma coisa.
Uma pulseira com arranjo foi dada pro ômega.
— Tio se cuida. — Jin Ling falou.
— Que isso crianças, tá tudo bem. — Cheng falou mesmo assim ele colocou a pulseira no pulso.
— Eu também ficaria mas tranquilo se fosse só amanhã. — Yalin falou e Zixuan concordou.
— Estou preocupado com Zizhen, nós vamos ficar bem, mandarei uma borboleta mágica pra vocês, caso algo aconteça e assim que chegar lá, não se preocupe tá bom. — disse acalmando os outros.
Apesar da insistência eles se viajaram de volta naquela tarde. “
De tanto pensar naquilo acabou adormecendo junto ao seu alfa, enquanto a carruagem seguia firme para seita. Mas o que eles não esperava aconteceu, realmente um ataque na volta pra casa aconteceu Cheng e MingJue foram atacados por um mendigo, uma luta se formou ali.
Ômega e o Alfa era muito abilidosos, mas na luta MingJue acabou aspirando um pó que o mendigo jogou para poder fragilizar eles, mesmo que a quantidade seja muita pouca, no futuro isso poderia ser um problema, ele não quis preocupar o ômega, e não falou nada sobre isso.
— Meng Yao deveria se esforçar mas, deste de quando mendigo se veste tão bem, e tem tanto dinheiro? — falou mexendo com o corpo morto.
— Poderia não ser ele... — MingJue sorriu do careta do ômega.
— Ele é quem jogaria sujo assim, porque só a nossa carruagem foi atacada? Só ele jogou isso na gente? Pense um pouco marido... — falou o ômega.
— Certo, meu ômega está corretíssimo. Já que terminamos de brincar vamos pra casa. — alfa falou puxando o ômega para seus braços.
— Hum... — se deixou ser levado.
— Iremos galopando nos cavalos, vocês podem ir atrás de alguma hospedagem pra passar a noite, e logo pela manhã sigam viagem. — MingJue ordenou seus guardas e discípulos.
— Sim Líder Nie. — eles se curvam em respeito.
— Tomem bastante cuidado. — disse Ômega.
— Sim senhor Nie Cheng. — também se curvaram.
o ômega então montou no cavalo e o alfa no outro, deixando mais dois para trás. Cheng gostava de cavalgar e não e só no alfa.
[...]
A viagem a cavalo foi bem cansativa, na metade do caminho eles pararam um pouco, para da descanso aos cavalos.
— Marido, vamos deixar os cavalos aqui e seguir de espada. — disse ele.
— Meu anjo, eu aprecio muito suas palavras mas eu não tenho espada e sim um sabre. — disse apontando para o sabre gigante em suas ccostas.
— Te levarei na minha, sou forte e aguento levar nós dois. — disse e o alfa concordou não iira adiantar discutir com o ômega.
Então subiram e foram para sua seita, ao chegar foram descansar, o alfa tinha muito o que resolver.
MingJue viajou no dia seguinte para GusuLan, deixando seu esposo descansar mais um pouco, ligaria com a fúria do seu Ômega depois.
Ele foi recebido pelo atuais governantes da seita, que acima de tudo ainda era seu melhor amigo.
— Lan Xichen meu amigo. — MingJue saudou.
— MingJue — o alfa mas novo saldou.
— Meng Yao — MingJue saudou educado e sorriu de modo perverso.
— Líder Nie MingJue — Ele saldou sem demostrar sentimentos.
— O que devemos a honra de sua visita? — Xichen perguntou.
— Um assunto muito importante, quero conversar a sós com você. — disse e olhou para o beta.
— Poderia nos dá licença A-Yao? — Xichen falou calmo com o esposo.
— Claro marido, peço desculpas, vou deixar vocês sozinhos, voltarei para as minhas obrigações. — disse um pouco chateado, porque queria ficar e saber também mas Xichen nunca lhe deixava fazer parte das coisas mais importantes.
— Claro, minha visita vai ser rápido. — disse sério.
— Nós vemos mas tarde amor— o beta ficou nas pontas dos pés e beijou o rosto do alfa, o alfa apena acenou com a cabeça sorrindo mínimo para o esposo.
Agora estando os dois sozinhos, MingJue jogou talismã nas porta e encarou o alfa a sua frente. Atitude que não passou despercebida por Xichen.
— A-Jue é algo tão sério assim? — perguntou.
— Sabe Xichen, eu e meu ômega Cheng fomos atacado quando estávamos voltando para nossa seita. — disse MingJue.
Xichen que estava de cabeça baixa e levantou de uma vez e olhou o alfa.
— Ele está bem? — perguntou e o alfa MingJue ergueu a sombrancelha — Vocês estão bem? — perguntou depois.
— Sim o Nie Cheng está ótimo, nós estamos bem, minha sorte é que meu ômega é bem treinado. — disse suspirando alto — Temo se fosse só eu, teria morrido, o desgraçado que nos atacou era bem treinado.
—Lamento que tenha passado por isso. — falou com sinceridade, e MingJue apenas meneou a cabeça.
—Não olhei todos eles, mas posso confirmar com convicção que dois dele e de sua seita, aí eu pensei, o Lan Xichen tá tentando me matar por vingança por eu ter casado com seu ex ou seu esposo adorado tá tentando se livrar do meu esposo, qual está certo? Porque mandar homens bem treinados se vestir de mendigo e atacar apenas a minha carruagem é tanto quanto estranho.
— Eu jamais faria tal absurdo, você me conhece melhor do que eu mesmo A-Jue. — Xichen se enfurece. O que não passou despercebido foi ele não ter defendido o esposo antes.
— Então vou deixar mais claro a minha vinda aqui, seu amado esposo Meng Yao, trama pela as suas costas e se algo acontecer com o meu ômega toda a responsabilidade vai cair em cima de vocês, assim como minha sabre. Eu não vou perdoar, toda nossa amizade vai pro inferno junto com vocês.
— Não pode ter certeza que foi ele. — Xichen o defende. Ele tinha que vê pra crê.
MingJue puxou um lenço e jogou em cima da mesa, era branco e tinha as iniciais de Gusulan.
— Se seu odor não tivesse impreguinado nele, não estaria aqui tirando satisfações. Se eu fosse você não cheirava o lenço, está com vestígio do veneno, o maldito que nós atacou jogou nos nossos rostos um pó que estava aí enrolado. — Falou quando o alfa ia levando o lenço ao nariz.
— Não sei o que está acontecendo, não reconheço mas meu esposo. — se lamentou.
— Você nunca o conheceu de verdade, Xichen espero que isso não interfira no julgamento, meu ômega vai pedir o julgamento de Meng Yao, temos prova que foi ele e vai pagar com a vida nem que eu comece uma guerra, e Cheng merece isso, merece justiça.
O alfa mais novo não respondeu nada apenas olhava para um ponto longe fixamente, MingJue acompanhou o olhar só pra ver nada.
— Tenho pena de você meu amigo, tempos difíceis tão por vim, seja forte. estou indo agora. — saiu sem olhar pra trás, e sem respostas.
Xichen tinha Cheng em sua mente.
“ — Xichen, posso colocar um vaso com lótus aqui? — pergunta animado.
— Onde você quiser... — responde e vê o ômega depositando o vaso com uma lótus roxa, e saiu sorrindo gentil. “
O alfa levantou e quebrou o vaso que tinha flores amarelas, o barulho chamou atenção do servo.
— Líder Lan? Está tudo bem? — o servo perguntou com receio.
— Onde estar o vaso de lótus ? – Perguntou irritado.
— Senhor seu esposo Meng Yao, mandou tirar Líder.— fala de cabeça baixa.
— Coloque de volta — fala.
— Mas senhor....?
— Agora — ele gritou, assustando o servo e se curva e sai correndo mesmo sendo proibido.
— Eu sou um monstro, um monstro. passou a mão pelo os cabelos angustiado.
Plot da ideia inicial foi cedido por @suprimeshipper
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...