ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ :
"ᴏ ʙᴇᴛᴀ, ᴀɪɴᴅᴀ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴊᴏᴇʟʜᴀᴅᴏ ɴᴏ ᴄʜᴀ̃ᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴀ ᴘᴇɴsᴀʀ ᴇᴍ ɴᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇ ʟɪᴠʀᴀʀ, ᴀᴛᴇ́ ᴍᴇsᴍᴏ ᴏ ʜᴏᴍᴇᴍ ǫᴜᴇ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴀᴍᴏᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴀᴊᴏᴇʟʜᴀᴅᴏ ɴᴏ ᴄʜᴀ̃ᴏ ᴘᴇᴅɪɴᴅᴏ ᴘᴇʀᴅᴀ̃ᴏ ᴀᴏ ᴏ̂ᴍᴇɢᴀ. ᴇʟᴇ sᴀʙɪᴀ ǫᴜᴇ ᴅᴀʟɪ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴇsᴄᴀᴘᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ᴠɪᴅᴀ, ᴍᴀs sᴇ ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ɪʀɪᴀ ᴠɪᴠᴇʀ, ᴏ ᴏ̂ᴍᴇɢᴀ ᴛᴀᴍʙᴇ́ᴍ ɴᴀ̃ᴏ.
ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ ᴇʟᴇ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀ ᴇ ᴛɪʀᴀ ᴅᴇ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sᴜᴀs ᴠᴇsᴛᴇs, ᴀ ᴀᴅᴀɢᴀ ǫᴜᴇ ʟᴀɴ xɪᴄʜᴇɴ ʟʜᴇ ᴅᴇᴜ ᴘᴀʀᴀ sᴇ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇʀ.
— sᴇᴜ ᴍᴀʟᴛɪᴅᴏ, ᴇʀᴀ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴛᴇʀ ᴍᴏʀʀɪᴅᴏ ᴊᴜɴᴛᴏ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ʙᴀsᴛᴀʀᴅᴏ... — ɢʀɪᴛᴏᴜ .
— ᴄʜᴇɴɢ...
— ɪʀᴍᴀ̃ᴏ...
— ʜᴜᴀɴ..."
ᴀᴛᴜᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ
Tudo foi girando devagarinho, só que a cena que estava desenrolando foi assustadora.
Meng Yao ao se levantar praticamente voou pra cima do ômega que estava em pé, empunhando a sua adaga, mas Xichen pressentiu sua presença e levantou bem na hora, fazendo assim a adaga perfurar seu peito.
— Cheng — Nie MingJue gritou para seu ômega.
— Irmão — Wangji se desespera ao vê seu irmão sangrando.
— Huan, porquê? — beta perguntou ao vê aquilo, sua adaga em vez de estar no ômega estava atravessada no peito do seu marido.
— Seu maltido desgraçado, eu avisei mas você não me escutou não é mesmo? — Nie MingJue não perdeu oportunidade e cravou seu sabre nas costas do beta, atravessando ele pro outro lado.
— Yao... — Xichen viu sangue sair da boca de seu esposo. — Porque?
— Por amor a você, não imagina o quanto eu lhe amo, eu sei que agir por impulso e errei ... mas eu te amo de verdade, sempre amei e sempre vou amar. — cuspiu mais sangue.
— Você esta mentindo pra mim Meng Yao, não me machuque ainda mais, não minta sobre esse amor que você diz sentir por mim — pedia chorando enquanto segurava a adaga em seu peito.
— Zewu - Jun, Lan Xichen, Lan Huan, meu grande e único amor da minha vida, eu sei que errei ao longo de toda minha vida inútil. Mentir inúmeras vezes não pra você, como pra muitas pessoas. — Ele deu um passo a frente — Mas eu nunca mentir sobre amar você, eu sempre fui sincero com meus sentimentos. E tudo que eu queria era que você me amasse da mesma forma, tudo que quis na vida foi que eu pudesse ser amado verdadeiramente como eu amei você. — Ele gritou em meio às lágrimas.
— A- Yao...
— Amor, meu Lan Huan... fique comigo, venha comigo, morra comigo — pediu baixinho para o Lan, esse apenas fechou seus olhos e apertou a mão de Yao enfiando ainda mais a adaga em seu peito.
Meng Yao vendo isso, ele apenas se entregou ainda mais ao choro, arrancando a adaga e enfiou em seu próprio peito.
— A- Yao.... — gritou Lan Xichen.
— Eu amo você meu Huan, espero que possa me perdoar que em outra vida. Você possa me amar como eu te amei nessa. — disse antes de fechar seus olhos e cair no chão, mas antes que chegasse lá Xichen pegou em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
FanfictionA felicidade é algo frágil. A confiança é algo quebrvel. O amor nem sempre supera tudo. A Vingança é um prato que se come frio. Jiang Cheng estava passando por um momento delicado e doloroso na sua vida, mesmo sabendo quem era o grande culpado, a pe...